Comprinhas: Sabonetes artesanais Sementes de Gaia

Esses dias comprei alguns sabonetes artesanais com matéria prima 100% natural sem nenhum componente sintético, livre de conservantes químicos tóxicos e totalmente biodegradáveis. Além de estar muito curiosa para usar logo eu amei o perfume dos sabonetes, coisa boa mesmo! Nem sei explicar qual é o mais gostoso rs...

Os produtos vieram bem embaladinhos (no maior capricho!), com direito a saquinhos e lacinhos (uma graça!), e no verso veio escrito as composições de cada sabonete.

Semente de Gaia
Semente de Gaia

Sabonete manteiga de cacau e chocolate


O primeiro que senti o cheirinho foi o de Manteiga de Cacau e Chocolate é difícil falar, mas eu acho que é o mais perfumado de todos, no banho então ele exala um cheiro doce e a pele fica incrivelmente macia.

Na composição desse sabonete tem Óleos Vegetais de Oliva que amo! É um excelente produto para usar agora no inverno, pois ele deixa a pele muito macia, quem tem pele ressecada vai amar esse sabonete!

Esse foi um mimo que ganhei da loja, muito amor!

Manteiga de Cacau e Chocolate

Ação Hidratante

Composição: Óleos vegetais de oliva, coco licuri palma,mamona,manteiga de cacau | Óleos essenciais de cravo,canela e patchouli. Aditivos: chocolate em pó.

Sabonete de Castela 80%


Sabonete de Castela

Esse eu comprei mais por causa da minha filha, como a pele dela é muito sensível, me interessei em testar para ver como ia se adaptar, pois sempre ouvi falar muito bem dele.

O principal ativo é a Oliva imagina isso na pele que delicia de tratamento! Ele é para todos os tipos de pele mas especialmente para peles sensíveis ou alérgicas e também para peles secas.

Segundo eu li a matéria serve também para psoríase, eczemas, dermatites, rosáceas e muitos outros.

Eu testei no meu rosto e achei uma delícia o tratamento! A pele fica bem nutrida e muito macia, acho que devido a Oliva, o produto fica bem delicado. O cheiro, é mais fraquinho mas bem docinho. Eu e minha filha amamos, super indico para adultos e crianças. Lembrando que pode usar até nos cabelos!

sabonete de castela

Para corpo e cabelos ressecados - Ação ultra-hidratante e anti-oxidante.

Composição: Óleos vegetais de coco licuri, e oliva 80% | Óleos essenciais: capim limão, litsea cubeba, lavandim, copaiba, patchouli

Sabonete Argilas verde-marrom


Sabonete Argila verde marrom

Esse sabonete por ter em sua composição ativos adstringentes e cicatrizantes estou usando diariamente para ajudar a amenizar minhas manchinhas algumas marcas de espinhas. Uso uma vez por dia sempre na parte da manhã onde tenho mais oleosidade na pele.

E gente, é bom demais! É muito diferente testar um produto de farmácia que limpa e resseca e depois testar um natural. Ele limpa e hidrata de uma maneira especial, pois o pH dele é bem próximo da nossa pele. Esse também tem Óleos Vegetais de Oliva e tem um cheirinho muito gostoso de capim limão, uma delícia!

Sabonete Argila Verde Marrom

Composição: Óleos vegetais de oliva, coco licuri, palma, mamona,maracujá, neem, manteiga de cacau; Aditivos: argilas verde, marrom, hidrolato de hortelã | Óleos essenciais de patchouli, eucalipto, lavandim, manjericão anis, melaleuca, capim limão

Sabonete Carvão Ativado


Sabonete carvão ativado

Esse foi o alvo do investimento rs... o nome é muito sugestivo "Sabonete Carvão Ativado", chama atenção né? Então, quando entrei no site para comprar eu ia comprar só esse, mas como não resisti acabei comprando outros e não me arrependi.

Esse sabonete é o tão conhecido como Detox Com Carvão Vegetal. Por ser um sabonete que limpa mais profundamente tenho dado preferência em usar 2 ou 3 vezes por semana no rosto. Ele ajuda a remover as células mortas e faz uma leve esfoliação no rosto.

Mas, o incrível é que a pele não fica repuxando sabe? Não fica nada ressecada, o contrário, fica super sedosa e macia ao toque.

Eu que tenho a pele oleosa ameiiiiiii demais esse sabonete, indico 1000 vezes de olhos fechados.

sabonete carvão ativado

Para peles acneicas e oleosas

Composição: Óleos vegetais de oliva, coco licuri, mamona, abacate, neem, manteiga de cacau | Óleos Essenciais de melaleuca, patchouli, cipreste, eucalipto, cravo | Aditivo: Carvão vegetal ativado

Dica: Uma dica para manter a durabilidade dos sabonetes é evitar deixa-los em recipientes que acumulem água, e lugar que bata sol.

Desde que a Erika Nasch inaugurou a loja online eu já estava afim de comprar os produtos.

A qualidade dos sabonetes é excelente, só quem testar vai saber. E o cheiro é bom demais! E posso falar? A entrega foi super rápida, os produtos vieram no capricho com todo carinho e cuidado, e isso para mim não tem preço!

Onde comprar:


A Sementes de Gaia é uma loja online que vocês podem acessar o site nesse link ou enviar sua dúvida, pedido ou sugestão no e-mail: sementesdegaia.saboaria@gmail.com

Os sabonete custam em torno de R$ 12,00 a R$ 19,50 a unidade.

Gostaram da dica?

16 comentários:

  1. Nossa fiquei imaginando os cheirinhos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Só lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito bom Erikinha, assim que der volto a comprar de novo, recomendo!
      Beijosss!

      Excluir
  3. Hum, o de chocolate deve ser uma delícia!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cris eu adoro produtos naturais assim feitos sem conservantes, gostei demais desse sabonete de catela pata dermatite, que maravilha!

    Minha pele é super oleosa, e eu achei maravilhoso o sabonete de carvão vegetal já que minha rotina de cuidados sempre tem um desses para lavar o rosto.

    Adorei conhecer, muito boa! fiquei com vontade de comprar

    Um beijao e otima tarde!

    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menos propício a uma pessoa alérgica não se adaptar ao produto né?! Esse de Castela a minha filha ta usando é ótimo Thati. Pois é, esse de Carvão Vegetal é o ideal, vai gostar de usar. Beijão flor! Boa noite!

      Excluir
  5. Adoro produtos naturais Cris e foi o que você falou, eles são ótimos e não deixa a pele ressecada igual os sabonetes comuns.
    Esse de chocolate deve ser muito bom heim =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Jaque! Apesar de que estou usando um da Loreal também super bom, mas para quem tem alergia ou não gosta de usar certos produtos é uma boa pedida! O meu de chocolate ta menos da metade de tanto que uso, cheirinho ótimo amiga!
      Beijão!!!

      Excluir
  6. Olá Cristina
    Adoro sabonetes artesanais e sempre estou buscando novidades..é maravilhoso tomar uma banho relaxante depois de um dia cheio e na minha opinião a estrela é um bom sabonete..amei o post e a dica.
    Estou fazendo um sorteio lá no meu Blog para divulga-lo e ficarei muito feliz se participar.
    Beijos e muito Sucesso.
    Adriana
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, tudo bom?
      Eu concordo contigo! Hora do banho é hora de relaxar e nada melhor do que um bom sabonete!
      Muito obrigada pela visita e pelo convite!
      Um beijo! =))

      Excluir
  7. Que maravilha! Adorei essa de carvão, muito bom, vou espiar a loja.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Acesse o site para mais informações, por favor: https://naturezaembarra.com.br/

      Beijos

      Excluir