Testei: Equaliv Termolen

Esse ano entrei com o pé direito e resolvi colocar minha atividade física em dia, mudei minha alimentação e passei a me exercitar diariamente e esquecer a preguiça.

Eu sempre malhei em academia, mas de uns anos pra cá tenho feito apenas caminhadas, para quem estava parada a tanto tempo, já é um bom começo não é mesmo? rs..

Equaliv Termolen

Desde então, comecei a tomar um termogênico diariamente porque além dele acelerar o metabolismo ele ajuda a dar mais disposição na hora da atividade física.

Resenha Equaliv Termolen


Eu tomo o Equaliv Termolen já ouviram falar? Para quem não conhece, o Equaliv Termolen, é um suplemento a base de cafeína e óleo de cártamo destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos.

Estou gostando muito do resultado, pois me sinto bem mais disposta e com muito mais energia. Mas esse produto não é milagroso, a alimentação e os exercícios tem que ser constantes, não tem milagres!

Equaliv Termolen

O kit vem com 62 cápsulas gelatinosas!

Para que devo usar Termolen?


Devo usar esse suplemento à base de cafeína quando realizo atividades físicas e desejo aumentar a minha resistência durante a prática de exercícios, fazendo com que a mesma seja mais intensa e tenha maior duração devido aos efeitos excitatórios de contração muscular da cafeína.

💬 Ele ajuda a intensificar a queima de gorduras e acelera o metalismo. Fora que as substâncias juntas (óleo de cártamo + cafeína) são mais eficazes.

Equaliv Termolen

O bom desse kit é que vem um porta-cápsulas para facilitar na hora de transportar os comprimidos.

Equaliv Termolen

Suas cápsulas são gelatinosas onde promove uma rápida absorção, ela é bem fácil de engolir. O kit completo vem com uma caixinha com 62 cápsulas de comprimidos, um porta-cápsula e um guia de perguntas e respostas.

Equaliv Termolen

Como tomar Equaliv Termolen


Tomo sempre duas cápsulas com água ou suco, uma pela manhã e outra a tarde, sempre antes da 18:00 da noite, caso contrário dá insônia devido a cafeína.

Percebi uma grande melhora na minha disposição diária, além de suar mais e ter muito mais energia. Não tive insônia no decorrer desse tempo, mas prefiro tomar a segunda a dose sempre as 3 ou 4 da tarde para não comprometer meu sono a noite. Eu comprei o meu em uma de minhas comprinhas na Netfarma, e paguei R$ 99,00 na promoção.

Vale sempre lembrar, para tomar qualquer medicação tem que consultar um especialista antes. Outra coisa, essa medicação é contraindicado para portadores de doenças cardiovasculares (hipertensão arterial sistêmica, insuficiência cardíaca, pessoas que apresenta intolerância e/ou hipersensibilidade à cafeína.

Vocês já conheciam o produto?

9 comentários:

  1. adorei a dica! eu esses dias fiquei com vontade de comprar, mais agora vou me jogar!!

    A net farma esta com otimo preço

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço comprinhas direto lá Thati, sempre tem ótimas promoções mesmo. Pode comprar, vai adorar! Beijão e ótima semana!

      Excluir
  2. Tenho coragem de tomar remédio não ... Eu esse ano fiz um projeto que o tempo não volta , mas o cabelo e corpo sim e to deixando meu cabelo ficar grande e bonito e perder muitooooooo peso, mas tenho um medo danado de remédio :(

    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é só um termogênico, mas de qualquer forma quanto mais saudável melhor né? Beijão lindona, obrigada pelo comentário!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Cris que legal! Adorei a dica, eu comprei o Lavitan Mulher que é mais um reforço pela má alimentação mesmo, mas diz que ajuda cabelos, unhas, vamos ver né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de tomar o Lavitan e engordar mais hehehe.. sabe como eu sou né amiga, mas adorei a dica, assim que eu tiver podendo vou tomar também, já tinha lido algo sobre ele e gostei muito! Me conta depois os efeitos!
      Beijão!

      Excluir
  4. Eu recebi o Equaliv em uma das minhas caixinhas mas ainda não usei, estou tomando o Centrum assim que terminar vou tomar. Você disse tudo, as cápsulas não fazem milagres, é preciso praticar atividade física e cuidar da alimentação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, nada vem por acaso!
      Obrigada pela dica do Centrum! Beijão!

      Excluir