Lançamento: Bio Tanix Prime Pro Extreme

O novo lançamento da Prime Pro Extreme à base de Ojon, será lançado na 13º Hair Brasil. Nesse evento a Prime Pro Extreme irá apresentar 3 novos lançamentos com o Kit de Manutenção Antiquebra e Ressecamento.

Os produtos irão completar a linha Bio Tanix que é composta por: Shampoo, máscara e óleo reparador.

Sua linha contém ativos como Óleo de Ojon que é um excelente produto para acabar com os arrepiados e os cabelos secos. Segundo Maurício Morelli o Hair Stylist da marca, diz que o Ojon chegou a ser substituído pelo Argan, devido sua eficácia na reestruturação capilar.

Bio Tanix Prime Pro Extreme

Segundo a marca: No evento da Hair Brasil a Prime Pro Extreme reunirá uma equipe de cabeleireiros renomados, como: Maurício Morelli, Nandho Brandão, Carlos Buarque, Ruth Damaris, Jefferson Lima, Rodrigo e Roger Visat.

Além de promover sorteios e entrega de brindes para os visitantes do espaço. Além disso, a equipe de técnicos fará apresentações no palco com demonstrações de penteados, tendências de cortes e técnicas de alisamento com produtos da marca em modelos.

Conheça um pouco mais sobre o Kit de Manutenção anti-quebra e ressecamento Bio Tanix:

Bio Tanix Restoring Shampoo


Bio Tanix Restoring, limpa e purifica os fios delicadamente preparando para receber as proteínas e nutrientes. Foi formulado para cabelos quebradiços. Tem ação antirressecamento e brilho intenso.

Bio Tanix Prime Pro Extreme

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados uma porção de Bio Tanix Restoring Shampoo, massageando suavemente o couro cabeludo e todo comprimento dos cabelos. Enxaguar os fios e, se necessário, repetir a aplicação. Tamanho: 300ml

Bio Tanix Restoring Mask


Bio Tanix Restoring Mask, é rica em Ojon e Oliva, foi desenvolvida para cabelos fracos e quebradiços. Ela fortalece o fio repondo colágeno e tem ação anti-quebra e antirressecamento. Reconstrói a fibra e previne o envelhecimento dos fios.

Bio Tanix Prime Pro Extreme

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o Bio Tanix Restoring Shampoo, aplicar a Bio Tanix Restoring Mask sobre os cabelos e massagear suavemente. Deixar agir por até 10 minutos e enxaguar os cabelos completamente. Tamanho: 200g

Bio Tanix Dual Restoring Oil


Óleo rico em Oliva e Ojon. Sua fórmula é específica para reconstruir e fortalecer o fio, formando um filme que alinha a superfície capilar e elimina as imperfeições do fio. Com ação antioxidante, anti-quebra e antirressecamento. Promove toque sedoso, brilho, hidratação e redução de frizz.

Bio Tanix Prime Pro Extreme

Modo de usar: Aplicar algumas gotas do Dual Restoring Oil sobre o cabelo úmido ou seco, espalhando uniformemente. Pode ser usado antes da piastra ou secador. Tamanho: 30ml

Alguém vai para a Hair Brasil? Já estou louca para ver as novidades!

Confira também!

5 comentários:

  1. To pensando aqui faz tempo num jeito de invadir a Hair deste ano só pra poder ver essas novidades! hahaha ai que sonho gente!!!! Me corrija se eu estiver errada amiga, parece que esse ojon tá meio que roubando o lugar do argan neh não?!?!?!?!?!?
    A linha parece ser perfeita, só pra variar!!! Adoro saber as novidades!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é amiga! Antes era só Argan, depois do Ojon as opiniões se dividiram rs..
      Amei a embalagem, linda né!?
      Super desejei também rs... beijão!!

      Excluir
  2. Pior que é amiga! Antes era só Argan, depois do Ojon as opiniões se dividiram rs..
    Amei a embalagem, linda né!?
    Super desejei também rs... beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oliva e Ojon?? ô coisa Boaa viu! Interessada!

    beijos

    ResponderExcluir