Higienização das mãos: Dettol Revitalizante

Como sabemos, todos nós possuímos microrganismos no corpo, que nos ajudam a manter a nossa saúde. Mas além dos microrganismos que normalmente estão na pele, também podemos adquirir outros microrganismos pelo contacto com pessoas ou objetos.

Sabonete Líquido Dettol Revitalizante

Dettol Revitalizante Romã


O Dettol é um produto que super indico para usar em casa ou até mesmo deixar no trabalho, pois todos nós sabemos o quanto é sujo pegar em dinheiro, pegar ônibus e ficar com as mãos infestadas de bactérias não é mesmo? Veja o que diz a ANVISA sobre o assunto:

Segundo o serviço de saúde ANVISA

O que é higienização das mãos? É a medida individual mais simples e menos dispendiosa para prevenir a propagação das infecções relacionadas à assistência à saúde. Recentemente, o termo “lavagem das mãos” foi substituído por “higienização das mãos” devido à maior abrangência deste procedimento.

Sabonete Líquido Dettol Revitalizante

Pensando nisso, eu sempre compro sabonetes para deixar em locais de livre acesso para minha filha e toda família usar. Todos nós sabemos a dificuldade que é, para nos mantermos livres dessas "pragas" não é mesmo?

Quem é mãe, sabe da dificuldade que é manter os pequenos dos nossos filhos sempre com as mãos limpinhas e higienizadas.

Acho válida a intenção de poder usar um bom produto, super eficaz e ainda bem perfumado. Esse faz bastante espuma e é uma delícia! Tem cheirinho de Framboesa com Romã, é bem suave, amei!

O Dettol Revitalizante é uma edição limitada, ele elimina 99,9% das bactérias e vem com 250 ml, paguei R$ 9,90 na promoção na Netfarma.

4 comentários:

  1. Eu amoooo essa linha de sabonetes! hahaha além dos benefícios para a saúde, o cheirinho é muito bom e não resseca em nada as mãos ♥
    Dorei o post gatonaaa >>,
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei vários deles amiga, agora esse novo lançamento me agradou demais o cheirinho, muito bom! Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu sempre tenho um na necessaire, mas este eu ainda não vi para vender. Eu sempre compro na netfarma e na próxima comprinha vou incluir este produto. Gostei da dica, quem tem criança em casa como nós, os cuidados precisam ser redobrados. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sheilinha, aqui em casa sempre tenho esses produtos a mão. Vai adorar esse amiga, super cheiroso! Beijão na fofinha da sua sobrinha!
      Bom fim de semana! =))

      Excluir