Resenha Máscara Mega Cílios Avon

Um dos lançamentos mais esperados do ano foi essa Máscara Mega Cílios Avon.

Quando eu vi o lançamento fiquei doida pra testar e ver como funcionava esse novo aplicador. Foi então que recebi da Assessoria da Avon para testar e fiquei mega feliz, porque a expectativa era grande demais rs.

Veja também: Swatches da Coleção Entre Nessa Onda Avon 2014

Máscara Mega Cílios Avon

A máscara vem numa caixinha e quando abrimos tem as instruções de uso dentro dela ensinando a forma correta de usar. Gostei disso.

Segundo a Assessoria da Avon: “O revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos.

Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.

Máscara Mega Cílios Avon

Máscara Mega Cílios Avon


O designer da máscara é diferente das tradicionais que estamos acostumadas a usar. Ela é linda, tem um ótimo acabamento e é bem resistente.

Máscara Mega Cílios Avon

Para usar basta retirar a tampinha rosa e puxar o aplicador.

Máscara Mega Cílios Avon

Logo que retira o aplicador tem a parte onde fica o produto.

Máscara Mega Cílios Avon

O aplicador é dobrável e na hora da aplicação fica muito mais perto dos olhos do que as tradicionais.

Máscara Mega Cílios Avon

Sem sombra de dúvidas o mais interessante dela é o aplicador. Ele tem várias cerdas apontando para todos os lados com vários tamanhos diferentes, ela me fez lembrar daquelas máscaras com aplicador ouriço.

Máscara Mega Cílios Avon

O aplicador pega bastante produto, fica bem molhadinho. A cor é bem pretinha mesmo, ótima pigmentação. Porem nos olhos... rolou uma briga feia entre eu e o aplicador hahaha... nos primeiros dias eu carimbava toda a pálpebra, tudo bem que meus olhos não ajudem - também né, tenho a pálpebra caída (odeio isso!), que atrapalha demais na hora da aplicação.

Mas tudo bem, eu insisti por algumas vezes e deu tudo certo, já estou começando a me familiarizar com ela.

Confira nos olhos


Máscara Mega Cílios Avon

Veja também: Swatches de 5 Batons Matte da Koloss

Essa máscara consegue alcançar os pelinhos mais difíceis que temos nos olhos. Ela pega bem próxima a raiz e tem excelente pigmentação. Outra coisa que percebi que ela é super prática para usar na parte inferior dos olhos.

Máscara Mega Cílios Avon

Nos primeiros dias é meio chatinha mesmo de usar, pois pra mim foi novidade testar algo diferente do que estou acostumada. Tive que passar e logo após corrigir com um cotonete.

Senti que cobriu bem com uma camada, os cílios ficaram bem separadinhos (apesar de ter pouco cílios) rs. Não usei curvex, mas achei que deu uma boa curvatura e alongou bastante também.

Ela é a prova d'água, mas confesso que não foi difícil de tirar, saiu super fácil com água. O preço dela é R$ 40,00 reais e vem com 9g de produto.

O preço não ajudou, achei um pouco carinha. Mas para ser bem sincera eu gostei bastante, mas só compraria quando estivesse na promoção rs...

E vocês o que acharam? Alguém aqui já testou? Me conte!

17 comentários:

  1. Cris eu amei o resultado mas ao mesmo tempo fiquei triste pois tinha feito o pedido da máscara mas infelizmente a minha consultora Avon faleceu repentinamente e não vou receber a encomenda feita. Lembro quer iria comprar no preço promocional e logo eu que queria tanto a máscara, mas pagar 40 dilmas não rola. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz coitada gente! Meus pêsames amiga!
      Que chato Sheilinha, então é melhor você esperar uma promoção mesmo, as vezes dentro de 2 ou 3 campanhas entra na promoção. No início é estranho mas depois acostuma rs
      Beijos!

      Excluir
  2. Amigaaa parece muito bom! Só estranho o tamanho do negócio, deve ter nada de produto não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Super Shock tem 10g essa 9g um grama a menos, mas o bom é que quando colocamos o aplicador dentro vem muito produto. Por enquanto está durando rs
      Beijão!

      Excluir
  3. Passa aqui depois pra me contar o que achou!
    Beijão Camila!

    ResponderExcluir
  4. 0.o To de queixo caído com o desing da Máscara!!! Só isso já tá valendo!!! E depois de ver o resultado, gostei mais ainda!!! Sabe quando dá coceira na mão com vontade de comprar...kkkkkk
    Fiquei com vontade!!! hauhauhuahhauhauha

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que máximo?! O bom do aplicador que dá para usar de vários ângulos Angie. Ahhhh eu sei bem o que é isso sim kkk.. normal entre as mulherada!
      Super beijo! =))

      Excluir
  5. Ai que tudoooo gatona!! nossa eu to louca por essa máscara mais pela curiosidade mesmo! Ela parece ser muuito boa, olha como vc ficou com cilios enormes!!!!!!!! Desejeeeei haha
    Parabéns pelo review ficou mara!!
    beeejo
    http://www.beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Eu achei que ela alongou mais do que deu volume, o aplicador pega bastante produto, no início é meio complicado mas depois acostuma e logo pega jeito. É bem legal amiga, vai gostar! Super beijo! <3

      Excluir
  6. Oi Cris.
    Deu um resultado incrível nos seus cílios, no começo deve ser complicado passar mas depois acostuma né.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cris!! que coisa linda, amei o resultado. Quando vi sobre o lancamento ano assado imaginei que o aplicador fosse "complicado" pois nem todo mundo tem o mesmo formato de olho e e cilios. mas que bom que funcionou. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alynne, tive essa mesma impressão. É bem diferente de tudo que já testamos, sem sombra de dúvida, mas o negócio é praticar rs, aí dá certo. Beijão linda, bom fim de semana!

      Excluir
  8. Oi Cris, eu me decepcionei um pouco com essa máscara sabe, primeiro por causa do preço, achei um absurdo a Avon lançar uma máscara nesse valor, pelo amorrrrrrrrrrr, é bem carinha...
    E segundo que achei o aplicador lindo, mas nada funcional, é preciso muito treino pra usar esse negocinho aí, rs.... claro que tudo é uma questão de hábito, porque estamos acostumadas com os outros aplicadores, mas não sei, todo mundo que vi usando reclamou que carimbou a pálpebra, agora imagina a pessoa aqui já carimba a pálpebra com os aplicadores comuns, com esse então, nooooossa, vai ser um desastre sem dúvida nenhuma !
    Mas gostei do resultado nos seus olhos, os cílios ficaram bem alongados e como seus cílios são lindos, separadinhos ficou muito bonito o resultado, adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, sabe aquele aparador para aplicar máscara que vende na Avon? Esse rímel funciona muito bem com ele, infelizmente sem ele só com treino mesmo, e o preço não é nada amigo rs.. só nos resta comprar na promoção! Mas no fim das contas eu amei, ele é muito pigmentado e bem pretinho.
      Beijão e ótima Páscoa pra você e sua família!

      Excluir
  9. parece complicadinha de usar, mas acho que com a pratica melhora né?
    bjus e boa Páscoa pra vc !
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo! Rs.. mas compensa por ela ser bem pretinha e muito pigmentada!
      Beijos Erika, boa semana pra você!

      Excluir