Confira o passo a passo da Plástica de Fios da N.P.P.E Hair Care

A NPPE Hair Care desenvolveu com seus produtos o conceito de tratamento capilar para quem quer dar vitalidade e mais brilhos aos fios danificados.

O tratamento é indicado para quem sofre diariamente com a agressão do meio ambiente ou que possui processos químicos como alisamentos, colorações e permanentes, afirma Claudia Souza, coordenadora técnica de produtos da NPPE

Plástica de Fios da N.P.P.E

A plástica de fios preenche as fissuras da haste capilar com queratina e nutrientes, como a proteína de trigo hidrolisada e o colágeno hidrolisado, encorpando os fios e eliminando os danos mais profundos.

“Os ativos que compõem o processo são herbais e possuem benefícios que ajudam a repor a massa capilar como a queratina vegetal hidrolisada” conclui Claudia.

Os produtos do tratamento também possuem o esqualeno vegetal, monoi do Tahiti, óleo de jojoba, proteína do trigo e aminoácidos de queratina que proporcionam mais resistência e proteção, além de deixar o cabelo mais macio e com brilho natural.

Passo a passo da plástica dos fios N.P.P.E


Plástica de Fios da N.P.P.E

1. O cabelo é lavado com Shampoo de limpeza profunda N.P.P.E N° 0 CLARIFYING HAIR para remover todas as impurezas, resíduos de produtos de finalização preparando-os para receber os ativos dos próximos produtos.

2. Lavar o cabelo novamente com o Shampoo de tratamento N.P.P.E N° 5 CLARIFYING HAIR que devolve os nutrientes do cabelos combatendo os fios danificados.



3. Retire o excesso de água com uma toalha e separe os cabelos em mechas para receber a aplicação de queratina hidrolisada vegetal N.P.P.E KERATIN CREAM.

Plástica de Fios da N.P.P.E

4. Não enxágue a queratina e seque 80% dos fios com o secador para retirar o excesso de umidade.

5. Passe a chapinha já aquecida em cada mecha para a distribuição e absorção completa da queratina.

6. Deixe os cabelos esfriarem, enxágue-os bem, retirando o excesso de água com a toalha.

Máscara de tratamento plástica dos fios NPPE

7. Aplique a máscara nutritiva N.P.P.E NO 22 MONOI TREATMENT em todo o cabelo, deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

Plástica de Fios da N.P.P.E

8. Aplique uma pequena quantidade do leave-in SH-RD PROTEIN CREAM, distribuindo delicadamente por toda extensão dos fios e inicie a escovação.

Eu sou louca para testar essa linha! Sempre ouço mil maravilhas sobre ela. Os produtos não são baratos, mas a qualidade e o tratamento dos fios é indiscutível!

Quem se interessar tem na Beleza na Web - Época Cosméticos ou Nissey Cosméticos.

6 comentários:

  1. Passada com o resultado!!!! Que cabelo lindo, hidratado e ryco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai eu querooooo!!! TOP de linha esses produtos hein amore! Sou louca pra pelo menos um dia na minha vida testar esse SH-RD poderoso!!! rsrs
    beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk... esse é poderoso amiga!
      Sou louca pra testar também, Agora tem na versão com embalagem menor com um valor mais acessível, quem sabe eu não adquiro um dia e te empresto? Rs... Beijão!!!

      Excluir
  2. Adoro produtos de cabelo. É a unica coisa que eu posso ter mil cremes e usarei todos! Amo esses produtos de várias fases que fico ansiosa para ver o resultado! Rs
    Parece ser muito bom o produto! Tem cara de phyno e rico.
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim hahahaa.. faço compras sem precisar as vezes, a loucas dos produtos para cabelos rs.. E é fino mesmo, é caro mas é top!
      Beijão flor!

      Excluir
  3. Deve ser um arraso essa linha Cris! Fiquei aqui babando naquela queratina de potinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? Nem me fale amiga, ai que tudo!
      Eu querida todos kkk..
      Beijão! =))

      Excluir