Novidades e lançamentos da Jequiti

Hoje nós vamos conhecer alguns dos novos lançamentos das Jequiti. Tem produtos de maquiagens, unhas e corpo.

Vamos conferir?

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti


Os esmaltes trazem os nomes das praias mais badaladas do Brasil e os batons gloss chegam com superbrilho. Investindo em cores fortes como vermelho, azul, laranja, verde, amarelo fluorescente e várias tonalidades de rosa.

A Jequiti amplia seu portfólio da linha Aviva e lança a Coleção Hippie Chic, com esmaltes e batons de arrasar, para completar o look do dia, com muito estilo e bom gosto.

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Com variedade de cores, maior durabilidade, melhor cobertura e secagem rápida, os esmaltes da coleção Hippie Chic, da linha Aviva, chegam com os nomes das melhores e mais badaladas praias do Brasil: Farol da Barra, Ipanema, Salvador, Fortaleza, Pipa e Olinda - com textura cremosa, e Riviera, na versão perolada. Os produtos transmitem modernidade e estilo, além de sofisticação.

Por isso, a dica da Jequiti é abusar da moda intitulada “filha única”. Com uma unha pintada de forma diferente das demais, é possível criar combinações exclusivas nas mãos.

Com as novidades da coleção Hippie Chic, vale misturar tons que combinam entre si ou ousar, fazendo contraste com estampas e unhas de cor lisa. Basta usar a criatividade!

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Além disso, a coleção Hippie Chic é composta por batons gloss, com efeito de superbrilho, que poderá fazer parte da nécessaire em todas as estações do ano. Entre as novidades estão os delicados e românticos cosméticos que ganharam os nomes de Rosa Elegante e Rosa Luminoso, além do sedutor e marcante batom Vermelho Paixão.

Meia-calça spray com efeito bronzeado na linha Aviva Jequiti


Resistente à água e de fácil aplicação, a novidade disfarça imperfeições e promete pernas lindas! Inspirada no glamour e no charme das mulheres bronzeadas e no calor do verão brasileiro, a Jequiti apresenta a meia-calça spray, na linha Aviva, com efeito bronzeado para três tonalidades de pele, nas cores: bege claro, médio e escuro.

Disfarçando imperfeições, a novidade proporciona um lindo e suave efeito matte, deixando as pernas com aspecto natural da cor.

Meia-calça spray com efeito bronzeado Jequiti

Com fácil aplicação e secagem rápida, basta agitar bem o produto antes do uso. Distribua o spray nas pernas, sobre a pele seca, a uma distância de 20 centímetros, e deixe secar por, aproximadamente, 10 minutos antes de se vestir. O truque para ter as pernas lisinhas em instantes é não espalhar com as mãos.

Com efeito uniformizador, a maquiagem também pode ser aplicada nas pernas para esconder as marquinhas provocadas por varizes, celulites e estrias. Moderno e inovador, o produto é resistente à água e não mancha a roupa, seja ela branca ou colorida.

Além de ter um resultado final similar ao de uma meia-calça, o lançamento também é capaz de hidratar a pele, deixando-a com aparência natural e saudável.




Para retirar a meia-calça spray- também é muito fácil, basta lavar a pele com sabonete durante o banho ou usar um demaquilante. Para melhor remoção, utilize uma esponja durante o banho.

Linha Sensi Jequiti - Hidratantes e Sabonetes


Jequiti lança linha Jequiti Sensi com sete super produtos para todos os tipos de pele. A novidade de cuidados especiais chega com hidratantes corporais e sabonetes em barra

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Pele bonita é sinônimo de cuidado e hidratação. Para auxiliar na maciez e nutrição de todo o corpo, a Jequiti anuncia o lançamento da linha Jequiti Sensi, composta por três hidratantes corporais e quatro sabonetes em barra, que prometem cuidado especial e carinho diário para todos os tipos de pele.

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Os cremes oferecem hidratação e textura adequada às necessidades do homem ou da mulher. Sua fórmula contém glicerina, oferecendo maciez, deixando a pele com uma película protetora. Já os sabonetes em barra foram idealizados com óleos essenciais para que o usuário dedique um tempo do seu dia para ele mesmo.

Para aqueles que têm pele extra seca, a loção Jequiti Sensi Hidratação Intensiva apresenta uma composição com manteiga de karité, que oferece até 48 horas de duração. Para esse caso, a dica é usar o produto nas partes mais ressecadas, como joelhos e cotovelos. A pele normal também requer cuidados especiais, por isso, o Jequiti Sensi Hidratação Nutritiva é composto por óleo de semente de uva em sua fórmula.

O produto tem duração de 24 horas, e é indicado para uso diário. Já o Jequiti Sensi Hidratação Prolongada foi feito para quem tem a pele seca. Sua composição com óleo de amêndoas respeita a superfície da pele e, ao mesmo tempo, o creme hidratante penetra profundamente na camada da pele seca, a deixando macia e hidratada.

Coleção Hippie Chic Linha Aviva Jequiti

Completando os lançamentos da linha Jequiti Sensi, estão os quatro sabonetes hidratantes em barra que oferecem um banho relaxante e intenso.

No catálogo do ciclo quatro estão o sabonete em barra ao leite, com uma confortável fragrância suave, herbal e óleos essenciais, com aroma refrescante com toques cítricos, além do sabonete com o envolvente perfume de algodão e o delicado cheiro da aveia.

Além disso, eles agem na pele durante todo o dia a deixando sempre macia e perfumada. Todos os produtos da linha Jequiti Sensi podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras da Jequiti, vale a pena conferir.

Muitas novidades vindo por aí, eu adorei a linha de maquiagens e esmaltes. Mas não dispenso os hidratantes e a meia calça spray para por as pernocas de fora rs...

5 comentários:

  1. Amei as novidades, os batons e essa meia acabou de entrar pra minha lista de desejos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas novidades deixam a gente loucas né? hahaha.. super desejei tudo também.
      Beijão flor! =))

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa boa!!! os batons e os esmaltes estão tão lindos!! *----* Eu tive há um tempo atras um batom da marca e gente, usei tanto que acabou em menos de um mês hahahahahaha era muito bom e lindo!!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba rs.. usou muito mesmo heim! Quando eu gosto muito de batom eu uso direto também, do normal as cores tipo boca são os que acabam primeiro rs
      Beijão! =))

      Excluir
  3. Ah amiga, preciso desse negócio ai para pernas, baphooo!

    Beijao

    ResponderExcluir