Livina: Fibras em formato de saborosas balas de gelatina

Livina Fibras, fibras em goma, Mip Brasil
Eu recebi uma caixinha dessas Fibras em formato de balas de galatina e gostei tanto que vim hoje dar essa dica para vocês!  Os produtos são da empresa MIP Brasil Farma, e essa novas gomas de gelatina suplementam a ingestão de fibras de forma simples e prática.

Quem tem problemas intestinais sabe bem como é complicado um mau funcionamento do organismo. E com a rotina que a maioria das pessoas possui hoje, nem sempre isso é possível.

Livina Fibras, fibras em goma, Mip Brasil
Descrição: LIVINA FIBRAS traz uma nova e revolucionária maneira de consumir fibras. Sua apresentação prática e suas deliciosas gomas ajudam a suplementar o organismo com a quantidade de fibras que precisamos diariamente. 4,3 g de Fibras por porção, sem Açúcar e com apenas 8 calorias por goma.

Como tomar: Ao contrário de demais produtos que suplementam a ingestão de fibras, Livina não precisa de refrigeração ou de ser dissolvido em líquido para o consumo. Basta abrir o pacote - cada goma vem embalada separadamente - e ingerir. Livina fornece 4,3 gramas de fibras por porção (2 gomas ao dia) e contém apenas 8 calorias por goma, ajudando a manter a forma.

Livina Fibras, fibras em goma, Mip Brasil

Livina Fibras vem nos sabores ameixa e tangerina e em diferentes apresentações. Livina sabor ameixa vem em 14 ou 30 gomas. Já Livina sabor tangerina pode ser encontrado com 14, 30 ou 60 gomas.

Onde encontrar:
Está disponível nas principais redes de farmácias, como DPSP (rede de Drogarias Pacheco e São Paulo), Netfarma, Drogarias Onofre, Poupafarma, Drogão Super, Panvel, Drogaria Walmart, entre outras grandes redes. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br. | Facebook | Twitter.

Eu comecei a tomar a pouco tempo, mas já percebi uma grande melhora no intestino. É muito prático e gostoso, pois as gominhas são super docinhas e com baixo teor de calorias, adorei! Observação: Já ia me esquecendo de falar, não pode comer muitas durante o dia, é no máximo 2 (duas), caso contrário dá revestrés rs... Alguém aí já conhecia esse produto?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mais parece bom mesmo né?!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cristina e comecei uma dieta zero de açucar e essas balinhas seriam super bem vindas!!! amei!!!
    Beijos de vida!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Também não tinha ouvido falar... interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas balas de fibras, são práticas e vai comigo para qualquer lugar.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal amore!! Nunca tinha ouvido falar!!!! Mas parece ser mara, docinho que faz bem pra saúde!!! hehehehehe
    Eu queroooo!!! Intestino de mulher é uma treva! haha tem hrs q nem activia resolve! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o produto, mas achei uma ótima opção para matar aquela vontade de comer doce. Além disso deve ser saboroso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer esta balas Cris, eu só tinha ouvido falar das de colágeno, mas esta de fibras é novidade pra mim, mas já achei um ótimo produto, pois ajuda a repor o que falta na nossa alimentação e ainda para alguns supre a vontade de comer doce!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...