Forever 21 recebe mais de 2.000 pessoas em suas primeiras horas de funcionamento em SP

Abertura da primeira loja da marca no país aconteceu às 10h deste sábado (15) no Morumbi Shopping. Na manhã deste sábado (15.03), a partir das 07h, o Morumbi Shopping, em São Paulo, começou a receber fãs da marca Forever 21 para a abertura de sua primeira loja no país.

Em suas primeiras horas de funcionamento, o espaço de 1.110m² recebeu mais de 2.000 pessoas em busca das famosas coleções da fast fashion americana, que trouxe ao centro de compras uma grande variedade de peças em vestuário feminino, lingerie e acessórios.

Forever 21

As 500 primeiras pessoas da fila entraram na loja às 10h e ganharam um presente exclusivo da marca: ecobag e chinelo personalizados. Para receber o público, a marca também distribuiu até o momento 3.000 garrafas de água e 1.500 hot dogs. Um grupo de 150 seguranças cuida da entrada na Forever 21.

Forever 21

A próxima abertura da Forever 21 no Brasil acontece no próximo sábado, 22.03, no Village Mall (Rio de Janeiro). A marca terá sete lojas no país até o início de 2015: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e ainda em Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília.

Forever 21

Bom, eu não sou muito fã de lugares muito cheios não, mas confesso que adorei ver as fotos e vídeos de outras blogueiras fazendo as comprinhas rs.. E você meninas, foram na inauguração?

Me contem!

3 comentários:

  1. Cris eu via a notícia na internet e não acreditei na quantidade de gente que estava no shopping. Eu também não gosto de lugares com aglomeração de gente, não dá para circular na loja, os provadores ficam abarrotados de gente e filas quilométricas. Gostei d novidade, mas vou esperar passar essa loucura. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Sheilinha! Tenho pane de lugares muito tumultuados, prefiro esperar.
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Nossaaa! Amigaa, fiquei com vontadee! Eu não conheço a marca, sério, mas parece ter bastante coisa legal né?

    Beijos

    ResponderExcluir