Lançamento: DD Cream Para Cabelos - Nick & Vick

Depois dos grandes lançamentos BB Cream, CC Cream, agora chegou o DD Cream da Nick Vick Cosméticos. A marca acabou de lançar mais uma novidade para os cabelos. Esses produtos prometem recuperar e fortalecer os fios.

DD Cream Para Cabelos Nick Vick

É composta por shampoo e condicionador, eu recebi o release e achei interessante repassar pra vocês.

Vamos conferir?

DD Cream Para Cabelos Nick Vick


A Nick Vick Cosméticos, sempre empenhada em desenvolver produtos funcionais que valorizem ainda mais a beleza feminina, apresenta o Shampoo e Condicionador PRO-Hair DD Cream que combinam alta tecnologia e ativos naturais para reparar e fortalecer cabelos danificados e sensibilizados, proporcionando 360° de benefícios.

Shampoo Nick Vick DD Cream


Shampoo Nick Vick DD Cream

Ideais no tratamento de fios que sofrem com agressões do dia a dia, como vento seco e poluição, e processos coloração e alisamentos, os produtos são elaborados com Ômega Active®, fonte concentrada de Ômega 3, 6 e 9 que repara 1/3 dos danos da fibra capilar logo na primeira aplicação.

As fórmulas do Shampoo e Condicionador PRO-Hair DD Cream trazem ainda Nano Link®, blend de aminoácidos indicado para o tratamento de cabelos ressecados, opacos e quebradiços, além de Keratina, ingrediente que auxilia na regeneração proteica e repõe nutrientes essenciais para a saúde das madeixas. Preço médio: R$ 28,90 (cada)

Onde encontrar:


Os produtos Nick Vick Cosméticos podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. Site – Nick Vick

Legal né meninas? A proposta parece ser muito boa, principalmente pela proteção UV e a composição também é bem interessante. Ainda não testei, mas fiquei bem curiosa para testar! Gostaram da novidade?

2 comentários:

  1. Gostei disso: 360º de beneficios!!! Uwoooo, deve ser bom mesmo tipo fazendo uma geral no cabelo!

    Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. deve ser demais esses produtos né amiga?! Nunca ouvi falar em 360º em cabelos, é muita novidade! Já quero testar também!
      Beijão!!

      Excluir