Resenha: Condicionador K.Pro Intense Repair

Desde de dezembro venho pegando firme nos tratamentos reconstrutores, para recuperar a saúde dos meus cabelos novamente, devido uma descoloração no comprimento e pontas acabou danificando muito os fios.

Quem não lembra eu contei tudo nesse post, e de lá pra cá, venho procurando usar produtos que me ajude a reverter esse quadro. Conversando com a Camila, ela me indicou esse novo Lançamento Intense Repair da K.Pro Profissional.

Sabemos que produtos mais baratinhos de mercado são ótimos, mas quando o estrago é grande é necessário algo mais potente, e esse condicionador tem várias propriedades que ajudam a restaurar o fio, bem do jeitinho que eu estava procurando.

K.Pro Intense Repair

Mesmo sendo um condicionador, ele agiu como uma máscara de tratamento, de tão completa que é. Ele contém Queratina, Aminoácidos, Óleo de Ojon, que promove regeneração e vitalidade novamente aos nossos cabelos.

Condicionador K.Pro Intense Repair


Veja também:

K.Pro Intense Repair

K.Pro Intense Repair Condicionador


Sobre o produto: A ampla combinação de ativos nanoencapsulados e catiônicos presentes em sua formulação promove uma hidratação instantânea dos fios, e ao mesmo tempo repara gradativamente sua estrutura. A alta aderência da tecnologia HMA, também presente no INTENSE Hair Condicionador, protege e alinha as cutículas, facilitando o desembaraço enquanto promove maciez e brilho.

  • HMA NANO KERATIN: Queratina constituída por 19 aminoácidos, catiônica e de ação tridimensional. A absorção acontece por até 24h.
  • HMA NANO CARIBBEAN OIL: Conhecido como “Óleo de Ojon” possui elevados níveis de ácidos graxos, elementos antioxidantes e aminoácidos. Suas propriedades formam um filme sobre a fibra, para proteger e estimular a reconstrução e fortalecimento dos cabelos.
  • HYDRAMAE COMPLEX é um bioativo cosmético composto por Oligômeros de Ácido Hialurônico. Ação intensiva nos cabelos enfraquecidos por processos químicos, agressões externas ou envelhecimento natural.

K.Pro Intense Repair

Tem textura bem consistente, só um pouquinho dá para aplicar no cabelo todo.
Como eu uso: Aplico ao longo dos fios, e preservo 4 centímetros da raiz Dou uma enluvada mecha a mecha e desembaraço com os dedos, se tiver um pente largo melhor ainda. Deixo agir por uns 3 a 5 minutos e enxáguo. Nesse momento o cabelo derrete de tão sedoso!

Intense Repair Condicionador tem pH 4.5 – 5.5. É ideal para o uso contínuo, em cabelos danificados por processos químicos, naturalmente fragilizados, extremamente ressecados ou para cabelos que necessitam de recuperação intensa e profunda.

Esse tratamento ajuda a reparar a estrutura do fio deixando mais alinhado e reconstruído, e foi exatamente isso que senti. Mesmo sendo uma linha reconstrutora, ele deixou meu cabelo bem macio, e muito mais forte.

K.Pro Intense Repair

Gostei muito porque senti um alinhamento bacana das cutículas, o fio ficou mais lisinho e sem fissuras. Caso seu cabelo esteja assim bem poroso e quebradiço como o meu estava, esse produto vai te ajudar muito a recuperar a vitalidade natural.

Outra coisa que percebi foi a duração do tratamento nos fios, o cabelo fica macio até a próxima lavagem, amei isso!

O cheiro é ótimo assim como todos os outros produtos da K.Pro. Com certeza esse já está nos meus favoritos do ano! Caso você queira comprar Online, eu indico a loja Total na Web ou na Beleza na Web, ele custa por volta de R$ 70,00 mas vale o quanto custa, recomendo!

Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida deixem nos comentários!

9 comentários:

  1. Maravilhosooooooo!!!!! Minina do céu, esse dae tem o poder hein hahahaha querooo queroo queroo hehehe vc sempre diva absoluta dos cabelos!!! ♥
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, se você precisar de um produto para revitalizar seu cabelo te indico esse! Vai amar! Beijos!!!

      Excluir
    2. Amadaaaaa já anotei aqui pra comprar hahaha dica sua vale ouro!!!!!
      beeeeejo ♥

      Excluir
  2. Cris suaaa gata! Sempre arrasando né linda!
    Amada tô morrendo de vontade de testar esse, parece perfieto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaaaa rs.... são seus olhos, obrigada querida amiga! Sabe o acidificante? Esse deixa tão macio quanto, é muito bom mesmo, vai gostar! Beijão!

      Excluir
  3. Que cabelo MARA que você ta hein Cris!!! Ta lindona!!! Eu sempre quis experimentar esta marca mas nunca tive a oportunidade... Não lembro de ver nunca em casas de produtos cosméticos por aqui!!! Mas parece excelente!!! Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angie! Estou recuperando meu cabelo de uma descoloração mau sucedida por uma profissional sabe? Estou usando só produto bom pra ver se melhora um pouco rs. Mas enfim, você vai adorar os produtos da K.Pro, pra mim é um dos melhore nacionais amiga, vai gostar! Beijos!!!

      Excluir
  4. Lindíssima Cris e que cabelo em!!! Eu adorei a dica de reconstrução deste K -PRO, o engraçado é que hoje entava passeando pelo site da beleza na Web e parei exatamente nesta linha, mas não reparei neste produto. Vou lá conferir o precinho, rsss...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê!!!! Amiga, esse ia ser ideal pra você que tem progressiva, se comprar me fala, tenho certeza que vai adorar o tratamento! Beijão!!!

      Excluir