Lançamento - Organix Macadamia Oil | Hidratação e vitalidade para cabelos secos e ressecados

Acabam de chegar ao Brasil o Shampoo e Condicionador Hydrating Macadamia Oil, da Organix, que proporcionam hidratação e vitalidade para cabelos secos e ressecados por trazerem formulações enriquecidas com óleo de macadâmia e extratos de bambu e cana-de-açúcar.

Famoso na indústria cosmética, o Óleo de Macadâmia é ideal para nutrir e disciplinar os fios, deixando-os bem hidratados e saudáveis, além de controlar o frizz.

Por sua vez, o Extrato de Bambu proporciona restauração e recuperação, ao mesmo tempo em que também auxilia na hidratação, enquanto o Extrato de Cana-de-Açúcar, rico em glicídios e minerais, garante cabelos protegidos e revitalizados.

Hydrating Macadamia Oil Organix

Como o foco é hidratação, as fórmulas dos produtos possuem ainda Manteiga de Cacau, Extrato de Aloe Vera e óleos de Coco e Abacate, que intensificam os resultados e garantem fios saudáveis, além de Silicones e Pantenol que formam uma barreira protetora contra agressões externas, como poluição e vento seco.

Todos os produtos Organix possuem ativos orgânicos, contêm essências naturais e não são testados em animais!

Os produtos com a qualidade Organix são importados pela Harty Cosméticos e podem ser encontrados na rede The Beauty Box, nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e em alguns supermercados do Brasil.

Informações pelo site www.hartycosmeticos.com.br. Preço médio: Shampoo R$ 46,00 / Condicionador R$ 53,00

Genteeeee.... quero muito testar essa linha, é sério! Amei a composição e os óleos, manteigas, nossa deve ser muito bom! E vocês já conheciam?

Veja também:

2 comentários:

  1. Misericórrrrrrrrrrrrdia!!! que trem bão é esse!!! Não conhecia não amore, mas já quero!!! Já to até vendo o que essa belezinha ai não vai fazer nos fios de palha da cabeça da mulherada! hahaha eu querooooooooo!!!! Como faz? hahaha
    beeeeeeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiaaa famoso é esse produto! Nossa ouço tanto dele, mas é carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir