Hidratação inteligente em apenas 3 minutos

A hidratação capilar tornou-se essencial na vida das mulheres, porém nem todas tem o devido tempo para cuidar dos cabelos.

Pensando na praticidade e em um resultado imediato, a Vita Seiva, marca especializada em tratamento capilar e pele, apresenta a Ampola Hidratação Inteligente, da linha Bamboo e Arginina, um tratamento de reconstrução que penetra profundamente na fibra capilar e proporciona uma reparação intensiva e imediata em apenas 3 minutos.

A Vita Seiva uniu a tecnologia da arginina aos surpreendentes elementos naturais e fortificantes do bambu para tratar os cabelos extremamente danificados, devolvendo a força com brilho e maciez, além de auxiliar no crescimento capilar.

Ampola Hidratação Inteligente, da linha Bamboo e Arginina

A arginina é um aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo, nutre o bulbo, reestrutura a fibra e ajuda os fios a crescerem mais resistentes.

O bamboo por sua vez, tem propriedades hidratantes, emoliente, restauradora e remineralizante, que repara a estrutura dos fios e melhora a textura, devolvendo o volume dos cabelos. A junção desses componentes garantem a força e o crescimento de seus cabelos.

Modo de usar:


Lave os fios normalmente e retire o excesso de água. Aplique nos cabelos a hidratação Inteligente Bamboo e Arginina, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe agir por três minutos e enxágüe bem. Repetir o processo pelo menos uma vez por semana.

A Ampola Hidratação Inteligente da linha Bamboo e Arginina foi desenvolvida para deixar os seus cabelos hidratados, fortes, sedosos e saudáveis.

Sua alta concentração com extrato de bambu é rico em proteínas e vitaminas que fortalecem e auxiliam o crescimento capilar, promovendo reparação intensiva aos fios.

Disponível em versão de 15 ml. Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados. Preço médio: R$ 5,90 – www.vitaseiva.com.br

Eu já testei uma máscara maravilhosa dessa marca(resenha) e super indico a linha. Tem um precinho bem bacana, paguei coisa de (+ ou menos R$ 11,00) e foi super aprovada. Gostei muito da proposta dessa linha de bamboo.

Alguém já testou?

6 comentários:

  1. Com a correria do dia a dia, essas ampolas são uma mão na roda, se encontrar por aqui vou comprar e testar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, eu sempre tenho algumas guardadas e quando viajo, tipo de um pro outro, sempre levo comigo acho bem prático. Fora a hidratação que dá mesmo. Ótima saída para os cabelos. Beijão!

      Excluir
  2. Eu nunca usei nada da linha amore... mas na outra resenha eu já fiquei com vontade hehehehe parece ser mara essa belezinha ai hein! E o preço tá bem atrativo!!!!
    Amei a dica!!!
    beeejo
    http://www.beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, sabe aquela máscara bbb que você pode confiar que é boa? É essa, o dia que usar vai adorar, garanto rs
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas gostei disso, dica BBB é sempre bom.

    Beijos

    ResponderExcluir