Lançamento: Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

Hoje vamos conhecer a Nova Coleção de Esmaltes da Jade chamada Joias Líquidas. Uma coleção com cores vibrantes e com várias texturas, tudo muito lindo e com muito brilho. Vamos conferir o release!

De jazidas distantes, a JADE trouxe o que há de mais majestoso para mulheres de gostos nobres. Com dez novas cores e três diferentes acabamentos que irão brindar a elegância de toda mulher, a nova coleção da linha Diamond chega para fazer de suas unhas o seu tesouro mais precioso.

Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

Ao combinar o glamour do brilho com suave sofisticação, a JADE conseguiu transformar os elementos mais primitivos em verdadeiras Joias Líquidas. Coberturas Diamond Seus olhos serão hipnotizados pelas Coberturas Diamond. São duas coberturas com flocos que se assemelham a lascas de ouro e uma cobertura com partículas de brilho radiante e intenso que lembram milhares de minúsculos diamantes cuidadosamente lapidados.

Efeito Silver Shine - Com Pó de Prata


Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

Efeito Silver Shine Apresentamos o acabamento Silver Shine, que possui grande quantidade de um metal muito nobre, a prata. Esse elemento intensifica ainda mais o brilho do esmalte, ao mesmo tempo em que proporciona uma explosão de intensos reflexos prateados. Efeito Matte Illusion Misterioso e surpreendente, assim podemos definir o efeito

Efeito Matte Illusion


Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

Matte Illusion. Para este acabamento, a JADE associou elementos fosqueadores a micropartículas de alto brilho, conferindo um toque aveludado e um comportamento único a estes esmaltes. Como diamantes incrustados, sob luz difusa, as micropartículas de brilho mantêm-se sutilmente comportadas e fazem predominar o efeito fosco. Já sob luz direta, elas acendem-se intensamente e o esmalte atinge o máximo de brilho, como uma joia lapidada.

Coberturas Diamond

Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

JADE Liquid Diamond: Cobrir-se de brilhantes é o sonho de toda mulher. Por essa razão, buscamos matérias primas especiais, em sua forma pura, para banhar suas unhas com brilho equivalente ao do mais perfeito diamante.
JADE 18 quilates: A criatividade sempre traz novas maneiras de usar belas joias. Esta cobertura possui flocos que se assemelham a lascas de ouro e podem ser combinados, de forma suave, com as mais variadas cores, para criar looks luxuosos e inéditos.
JADE 24 quilates: O ouro 24 quilates está em sua forma pura. Para esta cobertura, buscamos flocos mais contrastantes, que, dependendo da cor sobre a qual são utilizados, evidenciam ainda mais o efeito luxuoso, equivalente a lascas de ouro puro. Diamond Silver Shine

Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

JADE Pink Diamond: Inspirado na beleza e raridade do diamante rosa, para abrilhantar ainda mais suas unhas.
JADE Precious Blue: Azul esverdeado reluzente, que contrasta e evidencia o pó de prata presente na fórmula.
JADE Garnet Red: Para realçar sua feminilidade e sensualidade, criamos um vermelho intenso e apaixonante, joia digna das mais poderosas rainhas.

Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

JADE Sparkling Amethist: Buscamos a paz e o equilíbrio da pedra ametista para desenvolver esta tonalidade, que alia delicadeza ao luxo

Diamond Matte Illusion


Coleção Joias Líquidas - Esmalte JADE

JADE Imperial Jade: Unimos a força de um verde vigoroso ao surpreendente efeito Matte Illusion, que alterna efeito matte e brilho equivalente ao de pedras preciosas, em um único esmalte.

JADE Citrine Seduction: A base vermelha, aliada a pontos dourados que lembram pequenos citrinos incrustados, dá um toque de charme especial a este esmalte. Suas unhas instigarão o desejo alheio, como uma joia majestosa.

JADE Safire Dream: Com base azul e pontos de brilho ora azuis como safira, ora verdeesmeralda, este esmalte alia a suavidade do efeito matte com brilho duocrômico intenso.

Preço sugerido é de R$4,99.Facebook: Facebook Esmalte Jade

Nem preciso falar que amei né? Nossa a Jade acertou em cheio nessa coleção. As cores estão vibrantes e pelo visto bem pigmentadas. Vou adorar fazer a combinação de cores nas unhas rs... Não tenho nenhum preferido e vocês o que acharam?

Confira outras dicas relacionadas:
Unhas chique e elegante
Base Nivea Q10 Plus 3 em 1

10 comentários:

  1. Que PODERRR é esse amygaaaaaaaaaa!! Socorro! a cara da ryqueza hein hahahahaha nossa, o brilho é lindo demais! To adorando esses esmaltes com pó de prata!! Só que o preço desses da JADE estão bem melhores que de outros por ai!!!
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né amiga?!
      Até dificil de escolher um só, e o preço está bem legal também!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. gostei muito das cores!!!<3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa Mais Linda!
    Da vontade de ter todos eu amo esta marca eu tenho o mate Inllusion!
    http://missrary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo!
      E vendo esses fica até difícil escolher um só né? rs..
      Beijão!

      Excluir
  4. O esmalte 24 kilates foi o que fez meus olhinhos brilharem com tanta beleza. Amei!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais esse Sheilinha, na verdade adoro a Jade, são ótimos!
      Beijão!!

      Excluir