Lançamento 2014 - Giovanni Straightening Elixir Gel Defrizante

Produto à base de ervas orgânicas certificadas garantem fios lisos e sedosos até a próxima lavagem.

A Giovanni, marca internacional importada pela empresa Bee Cosméticos, acaba de lançar o Straightening Elixir, gel leve e cristalino com ação defrizante que facilita o efeito liso instantâneo aos fios, indicado para todos os tipos de cabelo.

Além disso, o Straightening Elixir tem o poder de controlar o frizz e cria brilho sedoso e intenso aos cabelos, protegendo da umidade do ar.

Giovanni 2Chic Ultra Sleek e gel defrizante

O produto reúne em sua formula ervas orgânicas certificadas que protegem os cabelos contra altas temperaturas térmicas e promove brilho intenso de longa duração até a próxima lavagem.
Modo de usar:

Distribuir uniformemente por todo o cabelo sem excessos. Puxar os fios com escova ao secar. Para finalizar, poderá aplicar uma menor quantidade nos cabelos lisos e secos. Preço médio: R$ 75,38.

Os produtos Giovanni são distribuídos pela Bee Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações acesse www.knut.com.br

Esse foi um release enviado pela assessoria. Eu já queria muito a máscara, agora gostei muito do defrisante também, haja dinheiro para tanta novidade né meninas! rs...