Resenha: Deep Nano Treatment Lokelani

A resenha de hoje é um produto mega cheiroso da marca Lokelani. Esse tratamento é composto por Sericina e Queratina Peptídica que ajuda a restaurar os fios emborrachados, além de proporcionar brilho e muita maciez.

Resenha Deep Nano Treatment Lokelani
Sericina: É uma proteína pura que rejuvenesce os fios hidratando, além de proporcionar brilho, maciez, sedosidade e proteção térmica deixando os cabelos extremamente hidratados, nutridos e reparados das agressões diárias como: secador, chapinha, raios UV e poluição protegendo também das agressões futuras.

A Queratina Peptídica pode ser usada diariamente para reparar o cabelo extremamente danificado preparando-o para aplicações de descolorações, progressivas, mechas, tinturas, alisamentos, relaxamentos e permanentes, também tem efeito acumulativo nas fibras capilares, o que previne pontas duplas e recupera a densidade capilar.

Deep Nano Treatment Lokelani


Desde que meu cabelo ficou opaco e quebradiço devido as luzes que fiz estou procurando por produtos que tratam o fio de dentro pra fora. E um tempo atrás eu tinha recebido uma amostra do produto da minha amiga Lucy Viana e adorei os resultados, e resolvi dar andamento agora que estou precisando muito de produtos reconstrutores.

Veja também:
Deep Nano Treatment Lokelani
Sua textura é densa e bem encorpado, tem ótimo rendimento e é mega cheiroso!

Tenho usado toda semana (faz um pouco mais de um mês que estou usando), como eu lavo os cabelos todos os dias devido meu couro cabeludo ser muito oleoso, dá tempo de intercalar com vários outros produtos seguindo meu cronograma capilar certinho.

Como eu uso:


  • Lavo meus cabelos 2x com o Shampoo Lanza enxáguo resenha aqui
  • Uso a máscara reconstrutora nutritiva da BioExtratus Shitake resenha aqui
  • Aplico o Leave-on Deep Nano Treatment e finalizo com secador e chapinha.

Veja também:

A cor da imagem não favoreceu muito porque tirei essas fotos a noite, mas garanto que o cabelo está bem brilhoso e bem melhor de quando mostrei aqui

Esse leve-in é muito, mas muito perfumado! Ele é ótimo para quem tem os cabelos descoloridos, faz progressiva, tinturas, chapinha e é um ótimo reconstrutor, (recupera muito os fios danficados), ele se usar em excesso pesa os fios, mas usando na medida é maravilhoso.

Deixa o cabelo bem lisinho a escova e chapinha desliza facilmente nos fios, e dura por dias nos cabelos, amei! A Lokelani atende no site e também para salão de beleza. www.ziniacosmeticos.com.br/

No decorrer da semana vou mostrando tudo que tenho usado, tem produtos novos estou mega empolgada para testar tudo rs. É isso meninas, boa semana pra todo mundo!

Confira outras dicas relacionadas:

14 comentários:

  1. Produto maravilhoso hein? Queratina é muito bom para os fios e no verão então faz milagres.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar deste produto, ele parece ser ótimo! Eu sempre estou testando protetores térmicos, leave-in e etc, já que sempre faço escova e chapinha. Gostei da resenha :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  3. Misericóóórdiaaaaa!!!! Eu preciso desse leave-in!!!! Uau, deixou seu cabelo com cara de saudável amore!!! Não conhecia essa marca =/ eu sou um zero à esquerda nesse assunto shuahsuashaushausa
    valeeeu pela dica ;)
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah.. pode deixar, quando precisar fala comigo, te dou as dicas rs... beijão! ;)

      Excluir
  4. Oiiii
    Esse produto parece ser muito bom, seu cabelo ficou muito bonito!!! Queratina é ótimo né.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom, já fiquei com vontade de experimentar é que estou em processo de transição capilar e estou fazendo escova semanalmente, gosto sempre de proteger os fios com um bom protetor térmico antes da escova ou chapinha.
    Bjs.
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse então é bem indicado pra você. Dá para usar umas 3 vezes por semana. Beijão!

      Excluir

  6. Adorei a resenha, já vou indicar para uma amiga que tem o cabelo loiro!

    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Seus cabelos estão lindos!
    www.eutesteibykethysilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado que o produto deu nos seus cabelos Cris, estão lindos!!! Olha vim lhe parabenizar muito pelo destaque da postagem no site da Lokelani. Você merece muito mais, pois é uma pessoa maravilhosa!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Agora a Lokelani tem um blog onde podem ver noticias e muito mais sobre a linha!! Siga nosso blog!
    http://lokelaniblog.blogspot.com.br/
    Se gostaram da Linha Deep tem muito mais novidades saindo :D

    ResponderExcluir