Philips Lumea chega no Brasil!

O depilador por IPL portátil foi desenvolvido em parceria com renomados dermatologistas para mulheres que procuram uma depilação mais eficaz, duradoura, sem dor e que pode ser feita em casa

Acaba de chegar ao país o novo depilador de Luz Pulsada Intensa (IPL) Philips Lumea. Através da tecnologia IPL, a mesma utilizada em aparelhos profissionais, o depilador estimula os folículos dos pelos a entrarem em repouso por meio de flashes suaves de luz e calor liberado na raiz dos pelos, provocando a queda e prevenindo o crescimento dos pelos sem dor.

Philips Lumea


O depilador pode ser utilizado no corpo todo e no rosto (exceto região dos olhos) e, para uma melhor eficácia, a área tratada deve ser raspada antes do tratamento.

Depilador de luz pulsada Philips Lumea

“Estudos clínicos demonstraram uma redução significativa dos pelos (mais de 80%) depois de apenas quatro tratamentos quinzenais, e os resultados são mantidos com tratamentos de manutenção a cada quatro ou seis semanas, dependendo de cada caso”, afirma a gerente de marketing da Philips Gabriela Mello Haas.

Sucesso de vendas na Europa, com resultados comprovados clinicamente em mais de duas mil mulheres, o produto foi desenvolvido em parceria com renomados dermatologistas e é fruto de mais de dez anos de estudos.

Ajustável à sensibilidade de cada pele, o Philips Lumea tem cinco configurações de intensidade da luz para um tratamento mais suave e seguro de acordo com a cor da pele e dos pelos, mesmo em locais sensíveis e íntimos, que podem acontecer em qualquer hora e lugar devido ao design exclusivo e à praticidade de funcionar sem fio.

Assim como em outros tratamentos à base de luz, a eficácia do IPL depende do nível de melanina no pelo. A melanina é o pigmento de cor que absorve o IPL.

Devido aos baixos níveis de melanina no pelo louro-claro, branco/grisalho e ruivo, os tratamentos de depilação baseados em luz não são eficazes nessas cores de pelo.

O tratamento com IPL também não é adequado para mulheres com tons de pele naturalmente escuros O depilador Philips Lumea vem pronto para uso e não requer gel ou lâmpadas de substituição.

Preço médio sugerido: R$ 2.999,00

Gente do céu! Que tudo esse aparelho! Quero um pra mim rs... Pena ser tão caro! Adorei a proposta do fabricante, só de pensar em nunca mais ter aqueles pelinhos indesejáveis né meninas, até que vale.

Beijos e obrigada por acompanhar!

Veja outras dicas relacionadas:
  • Cabelos: Ampola Color Reflect Amend
  • Pele: Mousse de Limpeza Nivea
  • Meus produtos de cabelos favoritos de 2013
  • 6 comentários:

    1. Fala sériooo!! Isso que é tecnologia!! hahaha eu quero tbem =/ podia ser um teco mas acessível neah? apesar que vc tem uma cliníca estética em casa com esse troço! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Desejei muuuito!!!
      beeeejo

      http://beautystopblog.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    2. ah amiga!!! Chorei com o preço!! Vou continuar com meus cremes mesmo! :(
      A novidade é ótima mesmo.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Nossa amei essa novidade, já quero
      Beijos
      http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Ameeei! Tem um probleminha básico: o preço kkkk
      Beijos,
      http://madricousins.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    5. Oi tudo bem? Eu ia comprar hoje a minha no valor de CHF 499 mas desconto mas preferir pesquisar mas sobre a máquina e parece que ela realmente ela é boa, eu por mês faço a depilação íntima por CHF 50 então penso que vai valer a pena ����

      ResponderExcluir