N.P.P.E Hair Care: Leave-in Nutritivo Energizing

Agora chegou a vez de apresentar a marca N.P.P.E Hair Care, marca muito conhecida nos salões de beleza e também pelo renomado Cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. Vamos conferir um produto especial para cabelos com danos. Confira abaixo:

Leave-in NPPE Energizing Hair Cream


Leave-in Nutritivo Energizing reveste e protege os cabelos das agressões climáticas - Contém formulação especial para nutrir os cabelos quimicamente tratados

NPPE Energizing Hair Cream

A N.P.P.E Hair Care possui em sua linha de cosméticos o Leave-in Nutritivo Energizing Hair Cream, produto formulado com ativos especiais que revestem as fibras capilares e protegem os cabelos dos danos causados pelas agressões climáticas, como sol, água do mar, vento e poluição.

O item compõe a linha Chihtsai Energizing, e é indicado para cabelos quimicamente tratados, ressecados e que perderam a vitalidade.

Rico em ingredientes nutritivos, o Leave-in Nutritivo Energizing Hair Cream forma uma película protetora de revestimento nos fios e evita que os cabelos fiquem ásperos, ressecados e percam o brilho.Sua formulação especial contém Ticiline Plus, ativo que preenche as camadas sela as cutículas capilares.

Energizing NPPE


Outros ativos que compõe a formulação do leave-in são: Proteína Hidrolisada de Trigo, Proteína da Seda e Quitosana. Esses ingredientes restauram e dão resistência aos cabelos, eliminam os frizz e o efeito arrepiado dos fios. O produto pode ser usado diariamente e não precisa ser enxaguado.
Preço Médio: 113,20 (200 ml).

Os produtos com a qualidade N.P.P.E Hair Care podem ser encontrados nos melhores salões e perfumarias. Informações pelo site www.nppe.com.br

É muita novidade né meninas?
Esse eu gostaria muito de testar, é muito famoso e deve ser ótimo! Rs..

Confira outras dicas relacionadas:

3 comentários:

  1. Oi, lindona!
    Publicidade massiva a desse produto, hein? Gostei. E gostei tb dos ativos dele. Rolou a maior vontadinha de usar tb., ^^

    Beijocas.
    ♫ Eu volteeeeeei e agora pra ficaaaar ♪ kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cris, nossa quantos posts eu perdi!! Aff... Olha adorei conhecer este produto, na verdade não frequento muito salões de beleza, somente de 4 em 4 meses que é quando faço retoque da minha escova definitiva (hidratações faço em casa, hahaha)... Dai estou meio que por fora dos produtos a venda. Adorei conhecer este leave-in, acho que se encaixa bem com as nessecidades do meu cabelo (quimicamente tratado), só achei o preço um tanto quanto salgadinho, mas acho que vale e muito o investimento, o que acha?

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Interessante amiga, conhecia esse não!
    Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir