Lançamento 2014 - Máscara hidratante promove extrema reparação para cabelos secos e danificados pelo sol

Produto age diretamente nos fios e devolve o brilho e beleza perdidos durante a temporada de verão.

A Giovanni, marca internacional importada pela empresa Bee Cosméticos, apresenta a Máscara de extrema reparação da linha Smooth as Silk, que promete suavidade, brilho e maciez aos fios.

Com formulação de manteiga de Karitë hidratante, o produto foi desenvolvido exclusivamente com emolientes da Macadâmia e ricas vitaminas do óleo de kukui para hidratar e rejuvenescer os cabelos.

Máscara Giovanni Smooth as Silk

Máscara Giovanni Smooth as Silk


Contém proteínas vegetais de tratamento para cabelos secos e danificados, que proporciona total controle do frizz, hidratação profunda e desembaraça enquanto protege contra pontas duplas.

O produto é indicado por profissionais, pois é um revitalizante para cabelos fragilizados, ásperos, danificados ou após processos térmicos. Com enxágue. Zero Sulfatos. Preço médio R$ 56,94

Os produtos Giovanni são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações, acesse www.knut.com.br

Amei essa novidade! Quero muito testar, a proposta de não conter sulfatos vai agradar muitas mulheres! A composição com óleos é bem legal também, deve deixar o cabelo bem nutridos. Gostaram da novidade?

3 comentários:

  1. Gostei. Nesse sol escaldante, os fios merecem esse cuidado. Já entrei no site e vi que o produto é vendido em duas lojas aqui em Santos, vou procurar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei nada da marca ainda Sheilinha, parece ser muito boa mesmo! Me conta se comprar!
      Beijão e ótimo fim de semana! =))

      Excluir
  2. Mas que maravilhaaa!! Olha... te contar, não é de hoje que tô de olho na marca, eu vi num salão chique de São Paulo, não lembro o nome ...
    Interessante mesmo o produto.

    Beijos

    ResponderExcluir