Dicas sobre coloração, descoloração e mechas!

No nosso dia a dia quase não temos tempo ou dinheiro para frequentar um salão de beleza constantemente, e com isso sempre surgem muitas dúvidas sobre os processos químicos, hidratação, coloração, descoloração, mechas. luzes, enfim, sempre acabamos por fazer algo em casa.

Por exemplo, se você está com um cabelo danificado, estragado, todo fissurado, não vai jogar tintura nem descolorir os fios porque você corre o risco de ter um corte químico.

Portanto, devemos estar a tentos a tudo que está ao nosso alcance e convertermos ao nosso favor, nesse caso o melhor aprendizado é conversar com as amigas, uma boa leitura, e até mesmo assistir vídeos no Youtube.

Coloração, descoloração e mechas
Foto reprodução Pixabay

Esse vídeo foi cedido pela parceira do blog, o Bolsa de Mulher com um especial com o Hairstylist Marcio Mello, onde vai tirar todas suas dúvidas sobre a Coloração x Tonalizante e Descolorante.

Em seu vídeo ele também comenta sobre algumas dúvidas processos de descoloração, reflexos, luzes e o que há de mais moderno para clarear os cabelos são: Ombré Hair e Mechas Texanas.

Ele explica sobre colorações, tendências, cabelos coloridos, clarear os cabelos, como usar os produtos certos pra seus cabelos entre outras mais. Se você ainda tem dúvida sobre esses e outros assuntos.

Espero que tenham gostado! Beijos e boa semana pra todos nós!

Confira outras dicas relacionadas:
Meu cabelo chumbou, e agora?
Tonalizando luzes ou mechas antigas: Color Perfect 12.89

10 comentários:

  1. Bem legal, Cris! Eu estou pensando seriamente em mudar a cor dos cabelos, de castanho médio para algo bem diferente, ainda não sei se ruivo ou loiro, mas de qq forma, é como vc disse, antes de fazer qq coisa a gente precisa pesquisar, entender os processos e ver o que é melhor para não prejudicar a saúde e nem se decepcionar com os resultados!!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bom?!
      Verdade viu! E o que mais tem hoje em dia são mulheres decepcionadas com os resultados rs... Eu sou fã de cabelo loiro, mas atualmente o ruivo está bem em alta! Eu acho mais fácil sair do castanho pro ruivo do que pro loiro. Mas seja qual for a sua decisão tenho certeza que vai ficar ainda mais linda!

      Beijos e ótima semana!!

      Excluir
  2. O video é muito bom mesmo !!
    Seguindo aqui, segue de volta ? :D

    http://abuse-e-use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoa que tem vontade de fazer pelo menos mechas no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho lindo demais!!! Amei as dicas amores, tu é expert total hahaha
    beeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. ótimo vídeo! acabei de dar luzes no meu e tá "daquele jeito", bem seco, mas tô cuidando. bjs

    www.belezacompartilhada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale Eliana, por mais que a gente cuida, sempre o cabelo pede mais rs...
      Beijão flor, bom fim de semana!

      Excluir