Dicas de massagens para começar bem o seu ano!

A chegada do novo ano, com muitas festas e comemorações, trouxe também excessos para alguns. 

Para quem exagerou, seja na comida, na bebida ou na correria, vale começar 2014 com uma alimentação equilibrada e, por que não, uma boa massagem corporal.

Essa prática milenar, estudada e praticada pelos chineses desde 2.800 anos a.C, tem sido cada vez mais procurada em função dos benefícios que ela promove no bem-estar e na manutenção da saúde mental e corporal.

Massagem Corporal


A massagem corporal tem sido cada vez mais procurada para quem busca saúde e bem-estar. A massagem, além de relaxante, reduz a ansiedade, melhora a disposição, ajuda a emagrecer, minimiza o estado depressivo, combate a dor, ajuda na circulação periférica, na remoção de fluidos pelo sistema linfático e no bom funcionamento intestinal.

“As vantagens e os benefícios da massagem são tão amplos que tem sido cada vez mais recorrente clientes incorporarem a técnica como coadjuvante em tratamentos diversos, que vão desde problemas físicos e orgânicos aos psicológicos, como estresse, fadiga e ansiedade.

E a terapia não se restringe apenas aos adultos. Cada vez mais crianças e idosos também recorrem a esse tipo de tratamento.

Terapia
Imagem Pixabay

O aumento dessa procura se deve ao fato das descobertas de todos esses benefícios, às diferentes modalidades disponíveis, ao preço acessível e ao custo-benefício.

“Temos uma clientela fixa, que já incorporou a técnica ao dia a dia e como coadjuvante da saúde. Alguns saem da academia ou do trabalho e vão direto para a massagem, que, se aliada a uma boa alimentação e uma vida saudável, proporciona resultados surpreendentes”.

Conheça algumas modalidades de tratamento:
  • - Drenagem linfática
  • - Lipossagem
  • - Modeladora
  • - Relaxante
  • - Com toalhas quentes
  • - Com pedras quentes
  • - Pré e pós-cirúrgica
  • - Tratamentos faciais

Além dessas dicas deixo outra dica que é para quem pretende fazer um regime, rs... agora é a hora de por em prática tudo que pretende fazer no decorrer do ano! Eu já tenho minha listinha de objetivos e você, já traçou suas metas para 2014? 

Confira outras dicas relacionadas

4 comentários:

  1. Ahhh deve ser muito bom mesmo massagem. Eu nunca tive a oportunidade de fazer com uma profissional, vamos ver se neste ano eu tenho!!!

    Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é bom demais Michellen! Rs.. Faz sim você vai amar, é super relaxante!
      Obrigada por comentar e um Feliz Ano Novo! =))
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá ótimo post a maioria dos meus clientes me procuram para o tratamento de massagem como aromaterapia, pedras quentes e manual, é tudo de bom! Dá uma passada lá no meu blog também. http://www.adnacristinabeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem bacana trabalhar com estética, sempre quis me aperfeiçoar, quem sabe esse ano não vai né! Rs..
      Beijão gatona! =))

      Excluir