Cachos definidos com Spray Ativador de Cachos e Redutor de Volume da Hidrabell

Essa dica é bem legal para quem gosta de deixar os cabelos naturais com os cachos bem definidos. As vezes devido ao frizz ou até mesmo na correria do dia a dia precisamos de um produto para manter os cabelos e cachos bem alinhados.

Eu recebi esse release e estou publicando caso alguém tenha interesse em testar, okay? Confira abaixo!

Contém Aloe Vera, Queratina, Silicones Especiais e Proteção Solar

Ter cachos definidos é o desejo de muitas mulheres. Mas entre os desafios que elas enfrentam para cuidar do cabelo cacheado, o controle do volume ganha destaque como principal queixa. Sim, há quem prefira o cabelo volumoso, mas, em excesso, não.


Por isso, a Nuno Cosméticos apresenta o Ativador de Cachos e Redutor de Volume da Hidrabell, um produto desenvolvido com ingredientes especiais para domar as madeixas e mantê-las bonitas e hidratadas diariamente.

Ativador de Cachos Hidrabell

O Ativador de Cachos e Redutor de Volume da Hidrabell é ideal para cabelos volumosos, pois contém ingredientes especiais que reduzem o volume, definem os cachos e hidratam os cabelos, como Aloe Vera, Queratina e Silicone.

O produto possui proteção solar e formulação concentrada. Sua embalagem em spray é prática para o dia a dia, pois possui versão em 120 ml que cabe na necessaire e facilita o retoque do penteado em qualquer lugar. Preço médio: R$ 19,00.

Os produtos Nuno Cosméticos, distribuidora das marcas Hidrabell e Lunna Hair, podem ser encontrados em perfumarias e farmácias. Site: Hidrabell

Achei que por ser em spray, vai facilitar a vida de muitas meninas que tem cabelos ondulados e cacheados. O preço está bem legal, outra dica legal é que ele tem proteção solar, nesse calor ajuda muito!

4 comentários:

  1. Minhas irmãs tem cabelos cacheados, vou indicar para elas.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço está ótimo também Natália, elas vão adorar!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Isso sim que é benefício!!!!!!!!! haha a monikétis faltou saltar da cama!!! hahahaha
    Já queremos tester essa maravilis aeee
    beeeeeeeeeeeejo♥
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir