Inspirada nas noites glamourosas de Paris MOLYNEUX lança Quartz Addiction

Fragrância masculina, que traz sedução e virilidade em notas marcantes em sua composição, chega ao mercado brasileiro em três opções: 30, 50 e 100 ml

Molyneux inspirou-se nas noites de Paris, uma das cidades mais bonitas do mundo para seu lançamento de 2013, Quartz Addiction. A nova fragrância masculina de Molyneux evoca o lado urbano e chique das personalidades mais viris, que são acentuadas por notas cítricas em uma combinação estimulante.

Eau de Parfum Quartz Addiction

Eau de Parfum Quartz Addiction


Na primeira esfera se destaca a sensualidade, com uma força excitante por meio notas cítricas vindas das frutas Mandarina, Laranja e Pomelo, que se contrastam com as notas de coração - um turbilhão aquecido pela Rosa, Canela e notas Picantes.

Por fim, o Patchouli, o Âmbar e notas de couro conferem uma fragrância marcante e duradoura na pele. Quartz Addiction já está disponível no Brasil, nas versões 30, 50 e 100 ml.

E com certeza é um ótimo presente para o natal! Já li sobre ele e vi que muitos acham ele super viciante. Deve ser muito bom! Ele custa por volta de R$ 125,00 o de 50 ml aqui www.magazineluiza.com.br

©Cuidados e Vaidades | Todos os direitos reservados. | Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário:

  1. O boy magya vem de brinde? Pq se vier, o estoque é todo meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir