Fluido Reparador Nutricerat

Fio poroso, com pontas duplas, áspero e opaco. Esses são os indícios de um cabelo ressecado e são causados, principalmente pelo uso inadequado de produtos, exposição ao sol, aplicação de químicas incompatíveis, além do excesso de secador e chapinha. A consequência é redução no brilho dos cabelos.

Desprovidos de elasticidade, os cabelos ressecados e sem vida são o terror do público feminino que sempre quer exibi-los com uma aparência de hidratados e bem cuidados.

Para que isso seja viável, hoje muitos dermocosméticos capilares já são disponibilizados no mercado para que as mulheres consigam manter a aparência saudável da fibra capilar.

Fluido Reparador Ducray

Entre os dermocosméticos indicados para a restauração dos fios de cabelo, está o Fluido Reparador Nutricerat da Ducray – marca francesa de produtos capilares com essência científica – que traz em sua formulação uma associação de ativos, como a Manteiga de Ilipê e o Complexo Relipidizante, capazes de auxiliar na restauração e flexibilidade natural dos fios.

Devido ao alto teor de agentes extra emolientes e lubrificantes promove cabelos macios e muito mais hidratados.

Fluido Reparador Nutricerat


A soma de seus princípios ativos garante uma penetração das substâncias nutritivas até o interior da haste capilar. Assim os cabelos ficam restaurados em profundidade.

Os fosfolipideos e o esqualeno reparam e protegem a cutícula, enquanto que a forte concentração de agentes nutritivos proporciona suavidade, brilho e desembaraço ao cabelo. Outra vantagem do Fluido Reparador Nutricerat é que ele pode ser aplicado nos cabelos úmidos.

Princípios ativos


MANTEIGA DE ILIPÊ: Rica em ácido graxo palmítico, óleo com alta concentração de triglicerídio, permite a restauração da camada hidrolipídica da haste capilar. Contém ainda Vitamina E que combate os antirradicais livres. Sua ação é nutrir e reparar o interior da cutícula dos danos causados pelas agressões externas.

Veja também:

COMPLEXO RELIPIDIZANTE: É a soma dos Fosfolipídios (oriundos da soja), principais componentes das membranas celulares e que tem o poder de retenção hídrica sobre o fio de cabelo, e do Esqualano (oriundo da oliveira), composto orgânico que temcapacidade de capturar moléculas de hidrogênio da água e libertar moléculas de oxigênio, fornecendo uma quantidade adicional de oxigênio para o metabolismo celular.

O sebomimético (similar ao sebum fisiológico) presente neste complexo ajuda a regular o nível de oleosidade. A junção destas substâncias ajuda a proteger a superfície da haste capilar, restaura o filme hidrolipídico, hidrata, flexibiliza e amacia os fios de cabelo.

Fluido Reparador: Protege, repara e recupera o brilho. Efeito anti-frizz, ideal como finalizador de escovas e pranchas. Formulado com Manteiga de Ilipê, Complexo Relipidizante.Frasco 75ml - Preço sugerido: R$ 53,00. SAC DUCRAY - 08007021037 | Loja online: www.onofre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário