Deixe sua pele pronta para as festas

Com a chegada do fim de ano vem também as festas para receber o novo ano, as trocas de presentes e os reencontros para matar a saudade.

Mas, muitas vezes, a correria das compras e o fechamento anual das empresas não permitem tempo para dar aquela renovada no visual e cuidar da aparência para os dias comemorativos. Porém, saiba que mesmo em cima da hora é possível, sim, apresentar-se linda e bela nas reuniões profissionais e nos encontros pessoais.

Peeling de Cristal


O peeling de cristal com neve carbônica é o segredo para deixar a pele linda em tempo recorde para as comemorações.

Peeling de cristal
Imagem reprodução Pixabay

A esteticista Sandra Tannure conta o segredo. “O tratamento perfeito para essas situações é o peeling de cristal com neve carbônica, que dá um brilho imediato à pele, reduzindo os poros, deixando-a pronta para qualquer maquiagem básica e rápida”.

A outra boa notícia é que o tratamento pode ser feito até no mesmo dia da comemoração, porque dura apenas 45 minutos e não deixa o rosto vermelho, nem descascando. O tratamento facial oferecido no Centro Estético Sandra Tannure é completo, já que na mesma sessão a pele recebe uma limpeza e depois o peeling.

Durante as sessões a pele é primeiramente higienizada e tratada, logo após é aplicado o peeling e, para fechar, a neve carbônica, que lembra propriedades do gelo seco. A esteticista ainda tranquiliza quem não quer deixar o sol de lado por causa do tratamento. “Esse tipo de peeling pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no verão”.

Olha, que maravilha! Amei esse processo! Com certeza se eu tivesse oportunidade gostaria de testar ainda esse ano, pra chegar no ano que vem, com a pele perfeita! hehehe... E vocês, já conheciam esse procedimento?

2 comentários:

  1. ótimoo adooroo!!bjs lindona!!!otimo final de semana

    Companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir