Amend Shine Extreme Ampola de brilho!

Que tal começar a semana dando um UP nos cabelos? Um dos produtos que eu não me canso de indicar são ampolinhas de tratamentos, e como eu queria muito conhecer a nova linha da Amend comprei essa Ampola de Brilho Shine Extreme.

Ela promete cabelos 3x mais brilho, 2x mais reconstrução da fibra capilar e recupera o brilho natural do cabelo instantaneamente. Ela age em 1 minuto.

Amend Shine Extreme Ampola de brilho
Amend Shine Extreme Ampola de brilho

A Ampola Shine Extreme, promove cabelos hidratados, cutículas alinhadas e proteção anti-frizz. Garante o brilho do cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura. Uso de secadores e pranchas. Deixa o cabelo macio e maleável.

Amend Shine Extreme


As partículas reduzidas à Nano da Sericina, penetram facilmente no cabelo selando, cimentando o tratamento dos fios além de melhora na estética do cabelo conseguindo manter os fios alinhados com um efeito liso e muito brilhante.

Seus princípios ativos são: Nano-sericina e Polissacarídeos de Tamarindo, indicado para todos os tipos de cabelos.

Amend Shine Extreme Ampola de brilho


Modo de usar:


Como eu uso: Aplico no cabelo molhado, após o uso do shampoo, espalho no comprimento dos fios e pontas. Deixo agir por 1 minuto e enxáguo. Na caixinha diz para usar depois do shampoo e condicionador, aí fica a seu critério.

Amend Shine Extreme Ampola de brilho

Essa ampola é maravilhosa! Ela conseguiu superar as outras que já testei, ela deixa o cabelo super alinhado, macio, com brilho, cheiroso, leve ao toque, tudo que uma mulher precisa pra ficar com os cabelos em dia, sem exageros!

Depois de seco fiz uma escovinha super rápida e meu cabelo ficou lindo, com as pontas comportadas, amei, já imagino como não deve ser a linha completa desses produtos, deve ser ótima. Ah... ela é para todos os tipos de cabelos!

Paguei R$ 9,50 comprei na Farmácia DellPupo, mas quem se interessar a Amend também tem loja Online aqui, ou em lojas de cosméticos de sua cidade. Super indico! Eu gostei, e você, já testou? Beijos e uma excelente semana pra todos nós!

Confira outras dicas:

6 comentários:

  1. uau!! Que milagrenta essa ampola amore! Adorei! Parece ser muuuuito boa mesmo! essas ampolinhas salvam a nossa vida (e o cabelo principalmente neah) hahahahahaah
    beeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esta ampola Cris, vou experimentar, adoro testar coisas novas nos cabelos ainda mais deixando assim do jeito que descreveu os seus, amei!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, tudo bem? Fiquei feliz que gostou, eu ia testar a da Loreal, mas acho que vou comprar essa dai :)
    Obrigada pela resenha! :)

    Vem conhecer meu blog, tem um projeto rolando por lá :)
    Beeeijos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Amend estava com a linha de ampola de tratamento, gostei da novidade e se encontrar à venda vou comprar para testar. Adoro as suas dicas capilares. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ótima! Vou ver se aqui na minha cidade tem!
    Adorei a dica ;) beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga desde que usei aquela ampola Blindage da Amend espero qualquer coisa entre ótimo e maravilhoso vindo dessas ampolas... a próxima que vou comprar é essa!

    beijos

    ResponderExcluir