SuperStilo e Ousada - Novas fragrâncias de Natura Faces

A jovem mulher é plural, mistura diferentes estilos e constrói o seu. Exploradora, vai para o mundo desbravar e descobrir um pouco de si, muitas vezes na companhia de amigas.

As amigas são as grandes parceiras neste momento de entrada no mundo da beleza quando a jovem mulher se sente mais livre para testar e ousar novos estilos na maquiagem e perfumaria.

Perfumes Natura SuperStilo e Ousada

Para elas, o perfume tem o papel de deixar o seu rastro por onde quer que passe, ela quer ser reconhecida pelo seu cheiro. Mais importante do que ser cítrico, doce ou amadeirado tem que ser marcante e duradouro.

Perfume SuperStilo e Ousada Natura Faces


Pensando nessas mulheres, em 1999, Natura lançou Faces para acompanhar o ritmo da jovem mulher moderna que quer se expressar, experimentar e se conhecer. E, em 2002, lançou seu portfólio de perfumaria que chega renovado com novo design e nova fragrância em setembro desse ano.

O portfólio é composto por Natura Faces SuperStilo e o lançamento Natura Faces Ousada que trazem fragrâncias que combinam com o jeito descontraído da jovem mulher.

A nova fragrância Natura Faces Ousada, criada por Verônica Kato – perfumista da Natura, – é um frutal envolvente com aroma de amora combinado com flores.

E o já conhecido sucesso SuperStilo, uma fragrância frutal sensual com toques de baunilha.

Em nova embalagem, com design moderno e inovador, os novos desodorantes colônia vem em formato de losango e podem ser apoiados em diversos ângulos que reflete a personalidade dessa jovem mulher multifacetada. As fragrâncias estarão disponíveis a partir de setembro de 2013.

Saiba mais sobre os produtos:

Natura Faces Desodorante Colônia SuperStilo: Preço sugerido: R$ 69,90
Natura Faces Desodorante Colônia Ousada - LANÇAMENTO - Preço sugerido: R$ 69,90

Acesse o site: Natura

Eu tive o prazer de testar os dois produtos e amei o SuperStilo adoro cheirinho de baunilha achei bem marcante! Achei digno o preço de lançamento, bem mais em conta que os anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário