Redken Chromatics - Nova coloração permanente

Redken traz agora uma nova linha de coloração que vai impactar o mercado brasileiro de beleza. Com sua fórmula profissional avançada, a marca passa a oferecer uma incrível gama de benefícios, fortalecendo cada fio de cabelo e dando-lhe resultados incríveis de cores.

Redken Chromatics


Além de potencializar a cor, CHROMATICS deixa o cabelo duas vezes mais fortes! Com zero de amônia e zero de odor, e até 100% de cobertura dos brancos.

Uma verdadeira experiência luxuosa de produto, que apresenta a Cor Multidimensional 4D, em que cada fio é preenchido com alto brilho, exibindo resultados multidimensionais duradouros. CHROMATICS oferece, em sua paleta de cores, nuances de bom gosto, que estão em alta na estação.

Como funciona?


Mistura: Uma mistura de corantes, óleos e extrato de proteína envolvem a cutícula do cabelo.

Estímulo: O cabelo é envolto numa camada de óleos de proteção, enquanto os corantes de longa duração e os extratos de proteínas entram profundamente em cada fio, no interior do córtex.

Resultado: Sem amônia e sem odor, esta coloração condicionante oferece reflexos com brilho intenso. A fibra capilar é fortificada em até 2x* e preenchida com corante de alta tecnologia. Resultado homogêneo da raiz às pontas.

Redken Chromatics

Tecnologia ODS² + Extrato de Proteínas: CHROMATICS usa a tecnologia ODS² (Sistema de Distribuição de Óleo) + extrato de proteína. ODS² (Sistema de Distribuição de Óleo) é um sistema inovador que transporta a coloração aos fios no lugar da amônia, revolucionando a forma que os ingredientes são entregues à fibra capilar.

"A tecnologia de Chromatics é fantástica, realiza definitivamente a cobertura de cabelos brancos, além de proporcionar um lindo reflexo de cor".

* Fortifica a cutícula duas vezes mais, evitando a quebra, quando se usa Redken Chromatics com revelador em óleo de 20 volumes em creme e shampoo Hair Cleansing da REDKEN vs. cabelo não coloridos tratado com um shampoo não condicionante.

Portfolio de Alta Inspiração


Redken Chromatics apresenta um portfolio completo para possibilidades ilimitadas de coloração:
  • Cobertura de até 100% dos brancos;
  • Duas famílias de bases: Natural e Natural Dourada, para otimizar a preservação de reflexos de nuances, quando misturada com base;
  • Nuances com a exclusiva Tecnologia R5 para reflexos vermelhos de alta intensidade e durabilidade;
  • A exclusiva Tecnologia Rubilane™ para acobreados radiantes e intensos;
  • Numeração alfa-numérica de cores, facilitando o entendimento das nuances;
  • Nuance Clear para versatilidade.
Redken Chromatics
Redken Chromatics

Redken Oxidante em Creme CHROMATICS:


CHROMATICS apresenta um novo oxidante em creme desenvolvido especialmente para agir em conjunto com a sua tecnologia ODS². Os oxidantes em creme de CHROMATICS possuem consistência rica, e spessa e cremosa, e estão disponíveis em 10, 20 e 30 volumes.
  • - 10 Volumes - Indicado para abertura de até 1 tom, reavivar a cor no cabelo colorido, banho de brilho e serviço de mechas invertidas.
  • - 20 Volumes - Indicado para abertura de até 2 tons e cobertura de brancos.
  • - 30 Volumes - Indicado para abertura de até 3 tons e serviço de mechas utilizando a coloração CHROMATICS.

Redken Shampoo Hair Cleansing:


O shampoo Hair Cleansing é o shampoo antirresíduo de Redken recomendado para fazer a primeira lavagem após um serviço CHROMATICS. Este Shampoo é o melhor removedor de resíduos da fórmula ODS sem comprometer a saúde da fibra capilar e o desbotamento da coloração.

É de extrema importância para revelação da melhor cor que o Sistema ODS pode oferecer. Após o enxágue com Hair Cleansing, prossiga com uma aplicação do shampoo Color Extend para uma maior durabilidade da cor e tratamento da fibra capilar pós-processos de coloração.

SAC Redken 0800 701 7237 | www.redkenbrasil.com

Adoro lançamentos! E a Redken é uma marca muito conceituada que sempre tem novos produtos com alta tecnologia, estou ansiosa por mais essa novidade!

2 comentários:

  1. Amiga que coisa essas colorações né? É de ficar com vontade de testar mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, pena que não é tão acessível a nós! Rs.. Beeeeeijos!!

      Excluir