Nutricosméticos que ativam a hidratação, firmeza e elasticidade da pele

Skin Lift e Striaction da Nutricé apresentam alta tecnologia para auxiliar no tratamento de beleza de dentro para fora.

A pele sofre alterações diferentes em cada época da vida, o surgimento de rugas, a perda da elasticidade e firmeza, além de se tornar mais flácida e perder a hidratação.

A boa alimentação e a ingestão de líquidos são essências, porém o consumo de nutrientes com ativos específicos ajudam a preservar melhor a pele e são essenciais para garantir a beleza e juventude por mais tempo.

Skin Lift e Striaction da Nutricé

Para ativar a beleza da mulher brasileira e auxiliar no tratamento de dentro para fora, a Nutricé®, apresenta nutricosméticos com alta tecnologia, que auxiliam na hidratação, firmeza e elasticidade da pele. São diferentes combinações de ativos que atuam em diferentes frentes e se complementam.

Nitrice Skin Lift


Skin Lift e Striaction da Nutricé

Para manter a pele mais firme a sugestão é o Skin Lift, elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele.

O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes. (Preço Sugerido R$ 69,00)

Nutrice Striaction

Nutrice Striaction

Outro aliado é o Striaction , exclusivo nutricosmético antiestrias, que nutre profundamente a pele e hidrata intensamente. O produto possui a exclusiva tecnologia Hydracell, que reduz a tendência ao ressecamento e otimiza a microcirculação tecidual e melhora o aspecto geral da pele.

Sua fórmula concentrada é composta por:


  • Óleo de Borragem (substância que retém água na derme, diminuindo a desidratação e contribuindo de forma efetiva na prevenção e tratamento de estrias),
  • Luteína (antioxidante natural importante na correção do processo inflamatório que dá início ao desenvolvimento de estrias),
  • Vitamina E (nutriente que reduz a formação excessiva de fibras de colágeno, o que ocorre no processo de formação de estrias) e
  • Vitamina C (nutriente que apresenta alto poder antioxidante de reciclar a vitamina E, otimizando a microcirculação tecidual, para uma melhor aparência da pele).

(Preço Sugerido R$99,00)

Onde encontrar Nutricé:


Os nutricosméticos Nutricé são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

E aí meninas, estão animadas com os tratamentos para curtir o verão com o bumbum de fora? hehehe... Eu ainda não testei, mas gostei dos preços, não estão caros pela qualidade da marca.

Assista o vídeo abaixo e veja como funciona o Striaction!

Nenhum comentário:

Postar um comentário