Nivea Lotion Express e Nivea Milk - Loções Corporais!

Os cuidados com o corpo é tão importante quanto cuidar dos cabelos, e as vezes, muitas pessoas esquecem e acabam deixando para trás esse ponto tão importante.

Como o verão está se aproximando a hidratação da pele é indispensável nos dias mais quentes, pois a pele pode ressecar e é sempre bom beber muita água e ter sempre por perto um bom hidratante para manter a pele macia, hidratada, cheirosa e bonita.

Nivea Lotion Express e Nivea Milk

Alguns dias atrás eu recebi dois Hidratantes da Nivea para testar, são eles: Nivea Milk (Pele Seca e Extrasseca) e Nivea Lotion Express (Todos os Tipos de Pele). Os dois tem quase a mesma fragrância, porém o Milk é um pouco mais marcante.

Hidratantes Nivea


Nivea Lotion Express e Nivea Milk

Achei interessante trazer essa imagem da evolução das embalagens dos produtos Nivea para mostrar para vocês.

O seu primeiro lançamento foi Nivea Milk em 1963, olha só quanto tempo se passou! E hoje as embalagens estão com melhores designers, mas sempre mantendo a qualidade em dia, o que é mais importante.

Eu particularmente adorei a nova embalagem, até porque o material é 100% reciclável (a natureza agradece!).

Os produtos:


Nivea Lotion Express e Nivea Milk

Nivea Milk


Descrição: Loção Hidratante Desodorante Corporal, foi especialmente desenvolvido para a pele extrasseca. Ele nutre, desodoriza e proporciona um intensivo cuidado diário, deixando-a visivelmente macia e sedosa por mais de 24 horas.

Hidratação de dentro pra fora por mais de 24h. Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Alto poder de hidratação contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais: Eu usei muito esse hidratante na gravidez (recomendo), para hidratar o corpo prevenindo estrias, e gosto muito de usa-lo no inverno ou a noite antes de dormir, pois ele demora um pouco mais a ser absorvido.

Locais como joelho, cotovelo, canela, essas regiões são super importantes usar um produto assim para evitar ressecamento. O cheiro dele é o mesmo de anos atrás, adoro!

Nivea Milk

Nivea Lotion Express


Descrição: Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar. Hidratação de dentro pra fora por mais de 24h.

Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele. Garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a fragrância de flor de lótus azul.

Sua textura leve, com Minerais Marinhos: Esse hidratante me surpreendeu! Fiquei encantada com a absorção do produto na pele, ele age muito rápido, é passar, espalhar e pluft, a pele já está hidratada e perfumada.

Esse você pode usar a qualquer hora do dia ou da noite, ele não deixa a pele melequenta, é bem sequinho. Sua textura é mais leve, o cheirinho é maravilhoso! Muito amor!!!

Nivea Lotion Express e Nivea Milk

As loções são bem acessíveis e custam por volta de R$ 7,00. Confira no site a linha completa dos produtos! www.nivea.com.br

Ontem eu recebi uma maleta com os novos Desodorantes Nivea Stress Protect todos muito perfumados, veio até para meu marido, ele adorou. Esse foi o primeiro produto que ele ganha de uma empresa rs... Em breve trago resenha para vocês!

Veja também: Review - Nívea Lip Care - Protetores Labiais

9 comentários:

  1. Oie!
    Eu uso o hidratante da nivea a um tempinho já, e adorei a nova embalagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Nívea são ótimos, adoro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade Mah, bom e barato rs.. adoro! Beijão linda! =))

    ResponderExcluir
  4. Amiga tô encantada com as fotos e o produto.
    Adorei,

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo a nívea, acredito que eu seja niveamaníaca, kkkk!!! Sempre dou preferencia a marca quando o assunto é hidratante corporal e produtinhos para o rosto, são mais baratos e funcionam muito, principalmente parar mim.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir