Mundial Impala lança sua segunda linha de unhas artísticas

Que mulher não gosta de ter unhas bonitas e esmaltadas? Com a febre das nail arts usadas por artistas e celebridades, deu ainda mais vontade de pintar as unhas e criar estilos diferentes.

E a tarefa ficou mais fácil e divertida: com essa proposta a Mundial Impala lança no mercado sua segunda e mais completa linha de unhas artísticas!

Cristais para decoração de unhas Impala

Cristais para decoração de unhas Impala

A empresa investe no item que é objeto de desejo entre o público feminino, dando prioridade principalmente a qualidade, fácil manuseio e aplicação dos produtos.

Perfeita para criar unhas personalizadas, a linha lançada em 2012, e que inicialmente possuía mais de 50 itens, cresceu e está ainda mais completa. Com isso, a consumidora pode explorar e abusar da criatividade para customizar suas unhas, com peças diferentes e várias opções de decoração para mudar o estilo quantas vezes quiser!

Dividida em quatro categorias, a linha propõe customização rápida e prática

Cristais para decoração de unhas Impala

Acessórios: Pérolas, cristais, pingentes e fitas decorativas em diversos formatos e cores dão um toque especialmente criativo às unhas.

Adesivos: Com modelos variados, os adesivos agradam aos mais diversos estilos aliando praticidade as mulheres que querem aderir ao mundo da customização rapidamente.

Unhas Artificiais: Em novas cores, efeitos e acabamentos, os modelos vão do tradicional ao mais ousado com muito glamour.

Pincéis: Ideais para customização, os pincéis chegam em formatos e tamanhos selecionados com total atenção e cuidado para melhor auxílio e manuseio dos acessórios na hora de decorar.

Confira todas as novidades no site!

Mundial Impala: mundial.com
SAC Mundial Impala : 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

Preciso nem dizer que amei né?!
E vocês estão animadas?

4 comentários:

  1. Ai que xodó!!! Já quero os acessórios de pérola!!!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção vai vim com muita novidade, também já quero todos rs.. Beijão!!

      Excluir
  2. Amiga vejo essas unhas suas e não acredito... tô passada, com tamanho e força que elas mostram. Quem dera a minha chegasse a metade disso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as duas mãos está com unhas grandes, mas na maioria das vezes estou com uma mão com unhas pequenas porque quebrou ai tiro foto da outra kk... assim vou revesando rs...
      Beijão amiga!

      Excluir