Lançamento: BB Cream Natura Una

A Natura acaba de lançar a Base Multi Benefício, a marca resolveu apostar no sucesso do BB Cream que promete uma inovação trazendo a união ideal entre maquiagem, produto de tratamento cosmético e protetor solar.

BB Cream Natura Una

A Base multi benefício de Una foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras e traz a tecnologia Chronos, capaz de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele.

Sua formulação combina múltiplos benefícios e atua como protetor solar, base, pré-maquiagem e creme de tratamento com ativos clareadores, anti-idade e anti-oleosidade.

A mistura desses ativos permite que nosso produto tenha resultados quase opostos: um filtro de alta proteção, com uma textura leve, toque seco e cobertura média, com efeito mate e natural”, revela a gerente de desenvolvimento da Natura, Alcione Castriotto.

BB Cream Natura Una


Essa é uma base muito diferente, com textura leve, cobertura média e acabamento matte que não deixa a pele ficar pesada ou oleosa.

O resultado é surpreendente! O efeito matte é natural e bem sequinho e você pode notar a uniformização da cor e textura da pele, que fica hidratada por até 8 horas. Além de tudo isto, este lançamento ainda possui FPS 30 e duração de 12 horas!

São quatro opções de cores disponíveis:
  • Clara, Média, Castanha e Escura.

BB Cream Natura Una

Foto: Consultoria Natura

* Serão distribuídas amostras nas principais revistas femininas em Outubro (Marie Clarie) e Novembro (Elle, Vogue e Cláudia).

Amei, amei, amei essa novidade já quero um pra mim! Rs....

19 comentários:

  1. Acabei de ler uma resenha desse BB Cream. Pelas fotos mostradas pela consumidora, o BB Cream é de ótima qualidade, o efeito é bem natural. Só estou na dúvida da cor, talvez a média ou castanha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com dúvida, meu rosto é clarinho mas se eu passo algo muito claro ele destaca muito do pescoço, bom se tivesse como testar né?! Beijão lindona!

      Excluir
    2. Oi Cristina pra vc pode ser a média, pois ela já é bem clara, se vc comprar a clara vai ficar muito claro mesmo.

      Excluir
    3. Sheila pra vc tem que ser a castanha, sem dúvida.

      Excluir
  2. Aiii... tô super curiosa por esse lançamento! Até agora lí muitas resenhas favoráveis, mas prefiro esperar pelos posts de blogueiras que compraram o produto ou das que confio mais. Preciso de uma opinião 100% imparcial. ^^

    Beijãããão, Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma que você Gi, mas confesso que preço de lançamento está super convidativo. Mas concordo contigo! Beeeeeeeeeeeeijo!!!!

      Excluir
    2. Oi meninas, sou consultora Natura e também consumidora, eu simplesmente adoreiiiiii..... maravilhosa, o efeito foi melhor q o esperado. Exclui até mesmo a utilização do primer. Super Recomendo.....

      Excluir
  3. Gente estou ficando para trás nesta história dos BB creams, acredita que até hoje não experimentei nenhum, comprei um da Maybelline e me dei mal, veio ruim, talvez por isso tenha me decepcionado com o seguimento, mas adorei a novidade e me deu vontade de comprar também, rs...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parece que não, mas pode acreditar eu também não tenho! hahahah... Que chato essa história da Maybelline heim, ruim demais quando isso acontece! Tomara que de sorte nas próximas compras!
      Beijão!!!

      Excluir
  4. Estou curiosa para experimentar! Adorei o fato de ser anti-oleosidade, já comprei alguns BB Creams que não foram bons para minha pele, agora estou usando o da Loreal e achei legal.

    Beijoss
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, acho quase todo mundo gostou mais do L'oreal do que da Maybelline. Mas pelo visto esse da Natura foi super aprovado, não vi ninguém reclamar ainda. Beijão!!

      Excluir
  5. Já pode querer?!?!? hahaha
    Adoro quando as marcas brazucas investem em produtos inspirados nos gringos! Tá mais que na hora desse "povo" acordar para o potencial das consumidoras!
    beeeeejo

    www.beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! E quem ganha somos nós! Muito bom, já quero também!
      Está na promoção de lançamento nesse ciclo ;)
      Beeeeeijo!!! rs

      Excluir
  6. Olá meninas do blog, sou consultora Natura, mas antes de tudo, sou consumidora. Comprei a BB Cream Una pra mim e estou amando, foi amor ao primeiro uso, ah e detalhe, duração excelente, tanto q fico maqueada o dia inteiro, isso a partir de 6h da manhã, chego em casa 19h e pra minha surpresa.... parece q acabei de retocar a make, mas não, dia todo, sem retoque e pasmem.... sem primer, só com BB Natura Una. SUPER RECOMENDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína, muito obrigada pelo seu depoimento e carinho com as leitoras e comigo!
      Agradeço pelas suas dicas =))
      Beijos!

      Excluir
  7. Estou em dúvida da cor: clara ou média. Sempre compro a base mais clara, sou bem branca. O que você recomenda? Tem mais swatches dessas cores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathali, se você é muito branca compre a clara. Mas pelo vi a clara é super clara, tome cuidado. Só tenho essas amostras =(
      Beijosss!

      Excluir
  8. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Este bb cream transfere muto; tipo derrete na época de verão no calor? Ou segura bem (sem manchar a roupa) e ql bb cream com efeito matte que vc recomenda?? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem textura leve e é sequinho. Mas em questão de cobertura o da Loreal é melhor.
      Beijos!

      Excluir