Resenha: Garota de Ipanema - As novas Colônias Mulher e Poesia Avon!

Recentemente a Avon lançou uma nova fragrância chamada Garota de Ipanema inspirada na música Garota de Ipanema de Vinícius de Moraes, compositor que completaria o centenário em outubro deste ano.

Agora a linha conta com 4 Colônias: Morena Flor, Garota de Ipanema, Samba da Rosa, Lus dos Olhos Teus.

Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon


As embalagens foram reformuladas, agora está com um novo visual muito mais moderno, colorido e atraente, lembrando muito o verão. A família olfativa é um floral adocicado com notas de saída da mandarina italiana que proporciona frescor e energia. O corpo é composto por peônia rosa e o fundo por sândalo.

Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon

As caixinhas: A Avon pensou em tudo, até as caixinhas vem com uma parte da música decorada do lado e por dentro. Cores alegres e vibrantes, amei!

Os Frascos: Os vidros são lindos e bem coloridos, tudo lembrando muito o verão. O designer dos vidros está agora mais luxuoso, num formato meio "torcido", transparente com borrifadores e tampas transparentes coloridas. Cada colônia vem com 50 ml.

Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon

Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado.
Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”.

Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.

Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon

As Colônias Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon


Como dizia o Vinícius de Moraes "Coisa mais linda"! Todo capricho valeu a pena pois as colônias são ótimas e tem cheirinho refrescante e marcante, muito bom! Vamos conhece-las!

Garota de Ipanema Mulher e Poesia do Avon
Morena Flor, Garota de Ipanema, Samba da Rosa, Lus dos Olhos Teus.

Perfume Garota de Ipanema Avon


A fragrância transmite feminilidade. Saída: pera, damasco e mandarina italiana. Corpo: peônia rosa, muguet e acorde licoroso. Fundo: âmbar, sândalo e musk branco.

Perfume Garota de Ipanema Avon

Perfume Luz dos Olhos Teus Avon


Notas olfativa oriental ambarado. Saída: abacaxi, mandarina e tâmara. Corpo: flor de laranjeira, rosa e muguet. Fundo: baunilha, âmbar e musk.

Perfume Luz dos Olhos Teus Avon

Perfume Samba da Rosa Avon


Possui notas de rosas, combinadas com aromas cítricos. Saída: cassis, bergamota e nectarina. Corpo: rosa, íris e framboesa. Fundo: baunilha, patchouli e sândalo.

Perfume Samba da Rosa Avon

Perfume Morena Flor Avon


Possui direção olfativa oriental baunilha. Saída: óleo de mandarina e notas verdes. Corpo: patchouli e jasmim. Fundo: baunilha, sândalo, musk e musgo.

Perfume Morena Flor Avon

Para ser sincera eu não consegui escolher a minha colônia preferida. Eu gostei de todas sem exceção! Cada uma tem seu cheiro particular e marcante ao mesmo tempo. Sua nova embalagem moderna valorizou ainda mais o produto.

As colônias duram bem na pele, mas pode variar de pessoa pra pessoa. Eu passo e quando vou tomar banho ainda sinto a fragrância, muto boa mesmo. Sobre a nova fragrância Garota de Verão, achei uma delícia ela é sensual e bem feminina.

Preço e onde comprar:

Mulher & Poesia - As colônias estão disponíveis por R$ 49,99 mas sempre tem aquela promoção no catálogo. Acesse o site da Avon e conheça todos os produtos:

E aí gostaram? Alguém já testou alguma, me conte!

4 comentários:

  1. Já senti o cheiro de Garota de Ipanema e gostei muito.
    É maravilhoso o cheiro! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lindos vidros e o cheiro é ótimo também! Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir