Coloração: Amend apresenta as tonalidades para o verão 2013

Supéria Color coloração sem amônia traz nova Coleção Dourados Color Intensy coloração creme profissional com nova Coleção Acinzentados.

Para renovar o visual e se preparar para a estação mais quente do ano, com o charme e exuberância, a Amend, empresa nacional empenhada na valorização da beleza e na excelência em tratamento para os cabelos, selecionou os tons, ícones do verão que irão transformar a beleza da mulher brasileira.

Amend Supéria Color


A nova “Coleção Dourados”, da linha de coloração creme sem amôniaAmend Supéria Color apresenta em sua formulação micropigmentos e silicone que blindam a camada externa dos fios, oferecendo máxima durabilidade.

Amend Supéria Color

São tonalidades para mulheres com atitude e antenadas na moda: 530 (Castanho Claro Dourado), 630 (Louro Escuro Dourado) e 831 (Louro Claro Dourado Acinzentado).

Outra sugestão da Amend é a nova “Coleção Acinzentados”, da linha coloração permanente Color Intensy: 5.41 (Castanho Claro Cobre Acinzentado), 5.11 (Castanho Claro Acinzentado Intenso) e 7.14 (Louro Médio Acinzentado Acobreado), que possui queratina em sua formulação, ingrediente responsável por tratar e proteger os fios durante o processo da coloração, sem agredi-los.

Sua composição contém ainda a proteína da seda, que age intensificando o brilho.

Amend Supéria Color

O kit Supéria Color traz ainda o tratamento pós-coloração Sinergy Color, que é rico em fosfolipídios de girassol, revigora, nutre profundamente e preserva a integridade da cor, que se mantém viva e brilhante por mais tempo.

Cores Amend Supéria Color


Coloração sem amônia – Coleção Dourados (Preço Médio: R$19,00)
5.30 - Castanho Claro Dourado
6.30 - Louro Escuro Dourado
8.31 - Louro Claro Dourado Acinzentado

Amend Color Intensy


Coloração permanente profissional – Coleção Acinzentados (Preço Médio: R$20,00)
5.41 - Castanho Claro Cobre Acinzentado
5.11 - Castanho Claro Acinzentado Intenso
7.14 - Louro Médio Acinzentado Acobreado

SAC Amend: 0800 019 7473 | www.amend.com.br

Gostei muito das cores, a coloração Amend é muito boa e tem ótima duração. Pelo que estou vendo em 2014 teremos muitas novidades!

4 comentários:

  1. As cores são lindas, a qualidade boa, não resseca, mas em termos de durabilidade prefiro a Amend de bisnaga, essa dura e fixa muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tempo que não uso, mas usei no cabelo da mamãe e gostei amiga, talvez seja porque ela não lava muito os cabelos pode ser isso né! Beeeeeijo!!!

      Excluir