Carol Saraiva Fecha Patrocínio Com a Marca MHP

Atleta, treinadora e fitness model fala sobre dieta, suplementação e a motivação para alcançar os objetivos. A treinadora e fitness model, Carol Saraiva, acaba de fechar patrocínio com a marca americana MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, distribuída no Brasil pela Nutri Import.

Bacharel em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e em Ciências do Desporto Universidade Técnica de Lisboa (UTL), Carol atua como Personal desde 2009.
Dentro de sua metodologia e orientação aos alunos, Carol Saraiva desenvolve estratégias personalizadas para que cada pessoa possa atingir seus objetivos.

Profissional atenta às novidades que realmente tragam benefícios às pessoas durante e após a atividade física, Carol estimula os alunos a conhecerem seu próprio corpo, os vícios de postura, o ritmo e estilo de trabalho, entre outros fatores, para definição do treinamento e de sua evolução.

MHP – Maximum Humam Performance

“Ser convidada para participar da MHP foi como uma pílula mágica de motivação. Sinto uma energia absurda para correr atrás de minhas metas. Estou mais focada do que nunca. Espero que meu trabalho com a MHP incentive também outras mulheres a ficarem motivadas e aprender mais como se alimentar, treinar e atingirem seus objetivos” – declara Carol.

Confira a entrevista com a Modelo Fitness Carol Saraiva:


Nome: Carol Saraiva - Idade: 28 anos - Altura: 1,69 - Peso: 60 kg / 65kg - Cidade/Estado: Florianópolis / SC - Profissão: Treinadora / fitness model - Bacharel educação física UDESC (Florianópolis / SC) Ciências do desporto UTL (Lisboa / Portugal) - Patrocinadores: MHP/ Labellamafia / corpo ideal.

1. Qual sua rotina de treino atual?


Estou fazendo musculação cinco vezes na semana, crossfit uma vez na semana e os aeróbios dependem (variam de acordo com meus objetivos, podendo chegar a todos os dias).

Segunda feira: Crossfit e terça-feira, quarta, quinta, sexta e domingo treino na musculação, sábado e segunda-feira descanso na musculação.
Divisão dos treinos: - Membros inferiores - Costas e bíceps - Membros inferiores - Ombros e tríceps - repete sequencia

2. Como e quando você começou com a musculação?


Fui uma criança muito ativa e desde cedo já praticava atividades esportivas. Na puberdade eu jogava Vôlei e quando não estava treinando estava praticando outro exercício físico. Estava em um período de crescimento e o excesso de atividade me ocasionou algumas lesões.

Por orientação do médico desportista fiquei afastada das atividades de impacto e iniciei musculação, estava com 12 anos. De lá para cá nunca deixei de praticar. Sempre gostei muito e o treino sempre fez parte da minha rotina e sempre levei muito a sério. O que teve uma real mudança para mim foi a alimentação, fator decisivo para os resultados.

3. De onde vem sua motivação para treinar?


Primeiro eu amo treinar, enxergo como um momento de prazer. Depois, para mim não importa o quão difícil é esperar ou quão duro é o processo para atingir meus objetivos, eu acredito sempre que eu posso e consigo ser uma melhor versão de mim mesma, então a busca pela evolução é uma grande motivação.

Dou sempre meu melhor em todas minhas atividades, como trabalho, relacionamento. E saber que tem pessoas que se inspiram no meu trabalho e todos os emails e mensagens que recebo todos os dias me motiva e muito.

4. Como é sua dieta?


Eu mantenho uma alimentação adequada durante o ano todo, porém com períodos de mais “restrição” para atingir os meus objetivos.

Faço sete refeições por dia, a cada três horas. Minha dieta é baseada em salmão, frango, carne vermelha, claras de ovos, vegetais/salada, aveia, macarrão, arroz branco, pão branco, aipim, batata doce e inglesa.

Exemplo:
  • 1) whey protein, mingau de aveia, glutamina
  • 2) omelete de claras
  • 3) filé de frango + batata doce, vegetais/salada
  • 4) carne vermelha + mingau de aveia, vegetais/salada
  • 5) whey protein, glutamina
  • 6) filé de frango , vegetais/salada
  • 7) salmão grelhado, salada/vegetais 5. Quais suplementos você usa?

Eu normalmente utilizo: Whey protein (ISOFAST MHP) logo após os treinos, Glutamina (GLUTAMINE –SR MHP) no café da manhã e após o treino, BCAA-SR (MHP) antes e depois do treino, BCAA-SR (MHP) e glutamina em pó com sabor durante o treino. Omega 3, vitamina C, complexo vitamínico, duas vezes ao dia.

6. Como você lida com a vontade de sair da dieta?


Há cinco anos eu tinha uma dieta terrível. Eu não sobrevivia sem frituras e não conseguia me imaginar sem açúcar. Eu nunca teria imaginado em viver comendo limpo. No inicio da minha mudança de estilo de vida, eu lutei. No entanto, não me recusei a jogar a toalha.

Eu continuei comendo as coisas "certas" e experimentando temperos e maneiras novas de cozinhar, até que eu descobri uma maneira que eu gostei. Você tem que gostar? Não! Mas se gostar certamente faz com que a manutenção do estilo de vida seja muito mais agradável e duradoura (o tempo é o segredo para o sucesso).

Eu também tenho desejos e também como coisas saborosas (as conhecidas refeições livres), mas respeito os dias certos para fazê-lo, porque me mantenho motivada em meus objetivos.

7. Uma conquista?


Ser uma referencia fitness para as mulheres no Brasil. Ajudar outras mulheres a atingirem seus objetivos, melhorando a estética, ganhando saúde, qualidade de vida, para que fiquem mais confiantes e motivadas consigo mesmas, seja através da minha orientação ou simplesmente como uma motivação/inspiração.

8. Quais são as suas expectativas com essa nova fase da sua carreira? O que espera desse novo apoio da MHP?


Ser chamada para participar do Team Mhp foi como uma pílula mágica de motivação. Estou com uma energia absurda para correr atrás de minhas metas e mais focada do que nunca. Espero que o meu trabalho junto a MHP incentive outras mulheres a ficarem motivadas a aprenderem como se alimentar, treinar e atingirem seus objetivos.

9. Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs e admiradores do seu trabalho.


Você pode reclamar que você não consegue construir mais músculos ou que não consegue queimar mais gordura e que sua genética está impedindo você de melhorar, mas, realmente não se trata de genética, é a respeito de esforço e dedicação, sobre fazer corretamente cada atividade.

Não importa o quão difícil é esperar ou quão duro é se esforçar para alcançar nossos objetivos, sempre haverá contratempos e obstáculos, você deve continuar insistindo. Então dê o seu melhor em cada treino, comprometa-se com seu objetivo e supere seus limites. Todos nós somos capazes! Pense forte!

Contatos: SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 Nutri Import

Parabéns para a Carol, uma super conquista!

Beijão meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário