ADCOS reúne o que há de melhor em sérum e lança kits em edição limitada

Sérum Collection chega com dois kits anti-aging: um para a prevenção e a outra para a correção das ruga.

A textura leve do sérum é tendência no mundo todo, principalmente no Brasil, já que se adapta muito bem à pele brasileira, principalmente no verão quando ela fica naturalmente mais oleosa. Sendo mais líquido e não gorduroso, o produto penetra profundamente e traz rápidos resultados, conquistando cada vez mais o mercado de dermocosméticos.

Derma Complex Retinol Facial Adcos


Pensando nisso, a ADCOS Cosmética de Tratamento preparou dois kits, com uma combinação de três séruns de alta performance em cada, para um tratamento completo. O Sistema Avançado de Prevenção tem como objetivo prevenir os sinais da idade. Já o Sistema Avançado de Correção, é composto por produtos para corrigir as rugas e linhas de expressão.

Adcos Derma Complex Retinol

O kit Sistema Avançado de Prevenção conta com o Gradual Complex Concentrado de Vitamina C + Proteoglicanas, que garante a luminosidade da pele. O conjunto também traz o Derma Complex Sérum Hidratante, com ácido hialurônico e um complexo de hidratação prolongada que hidratam sem deixar a pele oleosa.

E, finalmente para prevenir as rugas, o Derma Complex Retinol Facial, que utiliza a concentração máxima de Retinol puro e ativo (0,3%), permitida pela Anvisa, e promove preenchimento duradouro, pela combinação com o Ácido Hialurônico,de baixo peso molecular em uma fórmula estável.

Modo de usar: pela manhã, com a pele limpa e seca, aplique o Gradual Complex Concentrado em toda a face, colo e pescoço. Em seguida, espalhe de 3 a 4 gotas do Derma Complex Sérum Hidratante na mesma região. À noite, com a pele limpa e seca, aplique o Derma Complex Retinol Facial.

Adcos Serum Derma Complex


Adcos Serum Derma Complex

Já o Sistema Avançado de Correção chega com o Gradual Complex Concentrado de Vitamina C + Proteoglicanas, que garante a luminosidade da pele. O Biogen Fase 3 ativa o rejuvenescimento genético da pele proporcionando maior firmeza.

E o Gradual Complex Sérum Potencializador G2, que possui o famoso SynAke® (ativo semelhante ao veneno da serpente, com ação botoxlike) combinado a outros peptídeos com ação dermodescontrátil (diminui a contração dos movimentos musculares da pele – efeito Botox®-like) para combater as linhas de expressão.

Modo de usar: pela manhã, com a pele limpa e seca, aplique o Gradual Complex Concentrado em toda a face, colo e pescoço. Em seguida, espalhe de 3 a 4 gotas do Gradual Complex Sérum Potencializador G2 na mesma região. À noite, com a pele limpa e seca, aplique o Biogen Fase 3.

Os kits estarão disponíveis nas lojas ADCOS de todo Brasil a partir de 18 de outubro, com embalagem especial nos valores de R$ 307,80 (Kit Prevenção) e R$ 317,70 (Kit Correção). E a partir de novembro, os novos produtos serão vendidos individualmente. SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br - Loja Adcos

4 comentários:

  1. Ei Cristina, vim agradecer sua visita no meu blog *-* seu blog é lindoooooo!
    Sucesso pra ti gata ;)

    http://greicykflorenco.blogspot.com.br/

    Aliás... to com face novo... se quiser me add:
    https://www.facebook.com/greicyflorencoprincess

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ui doeu o bolso!!!! Será que funciona mesmo? Pra mim o ideal sera o kit de correção, pois já tenho linhas de expressão. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir