Testei: Recharge Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionador

Tigi Recharge  Bed Head
Hoje o assunto é sobre uma marca que tem os produtos mais cheirosos que eu conheço, a Tigi Bed Head. Na verdade duas marcas estão no meu ranking, que é a Tigi e a Schwarzkopf em segundo lugar.

A marca Tigi é simples assim ou ama ou odeia. Muitos amam pela qualidade de um produto importado junto ao cheiro que é muito bom, ou odeiam devido não saber usar os produtos e achar que não funcionam direito junto ao cheiro forte e marcante. Mas enfim, eu amo os produtos e por mim teria um de cada, rs..


Recharge Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionador

Tigi Recharge  Bed Head


A embalagem dele veio bem parecido com o After Party, com o mesmo tom de rosa pink e com um formato arrendondado em uma das pontas. Comparando ele com o After Party é quase do mesmo tamanho, porém o shampoo é bem maior que os dois.

 Enquanto o After Party tem 100 ml o shampoo tem 250 ml, já o condicionador tem 200 ml, achei uma quantidade razoável. 

Recharge Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionador

Resolvi mostrar a parte inferior dele devido o pump interno que a embalagem tem. Funciona assim você aperta de um lado ele sobe do outro, fica completamente lacrado, e jamais corre o risco do produto vazar. Acho que outras empresas deveriam adotar essa ideia, gostei! 

Recharge Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionador

Shampoo Recharge Tigi Bed Head


O shampoo é lindo! É rosinha claro com micro brilhos coloridos bem cintilantes, tirei a foto em ambiente natural com luz branca, o pontinho a caneta é só para a câmera focar rs.. Esse shampoo promete brilho e limpeza (contém sulfato), é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele tem fragrância de baunilha, framboesa selvagem, Maracujá e Jasmine. É bem mais suave que o condicionador mas muito cheiroso também.

Recharge Tigi Bed Head - Shampoo e Condicionador

Condicionador Recharge Tigi Bed Head


O condicionador é branquinho bem grossinho com textura leve ao mesmo tempo. Ele é específico para aumentar o brilho e indicado para cabelos opacos. Previne contra danos do envelhecimento e raios UV.  A fragrância é de um perfume doce misturado com laranja, limão e framboesa combinado com Jasmine, maracujá, maça e baunilha. Deu para imaginar o cheiro? É muito bom e viciante! 

Tigi Recharge  Bed Head

Nos cabelos...

A foto desfocou um pouco mas quando eu uso esses produtos percebo que é bem mais fácil modelar os cabelos com escova e prancha. E quando deixo secar ao natural ele fica super leve com ondas definidas. Com certeza ele se adapta a qualquer tipo de cabelo. Vale a pena o preço pois o produto rende muito, e logo na primeira lavagem você percebe a maciez e brilho nos fios. 

Tigi Recharge  Bed Head

Pelo que tenho percebido em meus cabelos, é que, essa linha não é para reparar danos e sim para prevenir futuros danos assim como raios UV e envelhecimento dos fios. Ajuda a manter a cor em dia, isso eu percebi mesmo.

É uma linha de produtos para uso diário que não resseca os fios. Tem poder hidratação/nutrição reparadora, então se você está com os cabelos muito danificados aproveite para usa-lo intercalando com outros mais potentes. Esses tem cheirinho mais suave que o After Party, mas mesmo assim vale muito a pena! 

Onde encontrar: 

Fiz pesquisa e não encontrei em nenhuma loja aqui do Brasil vendendo ainda. Só encontrei no Mercado Livre por R$ 99,00., mas quem for viajar pode comprar que vai gostar muito! Os meus eu comprei no BeautyBay paguei, $ 14,80 no shampoo e $ 14,70 dólares no condicionador, mas vi agora que está na promoção, caso você tenha interesse é só clicar aí no banner e será direcionado pra a loja! 

26 comentários:

  1. Ainda não usei nada da marca, mas tenho tanto vontade de tanta resenha boa que leio...
    Sem contar as embalagens lindas, rs
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, o dia que testar o primeiro vai se apaixonar pelos produtos rs.. tudo muito cheiroso,. As embalagens são bem coloridas, acho que é da marca mesmo! Super beijo!!!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca! Adorei conhecer!
    Devem serem ótimos os produtos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, essa marca tem produtos muitos bons, é um pouquinho caro, mas compensa! Beijão!

      Excluir
  3. Cris sempre tive curiosidade em usar os produtos da marca, fico imaginando o cheiro maravilhoso que deve deixar no cabelo. Acho que pra mim seria bom, pois não estou com os fios danificados. Já adicionei na minha listinha de compras. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, é um pouquinho caro amiga, mas só o cheirinho é bom demais! Todos os produtos da Tigi que testei até hoje tem cheirinho bom e docinho. Acho que ia gostar sim! Super beijo lindona!

      Excluir
  4. Oi Lindona!!!!
    Serio eu tenho uma curiosidade gigantesca em experimentar os produtos desta marca... Eu tinha uma amiga em Porto Alegre, que ela era mega Patricinha, e ela só usava estes produtos!!! Dai eu ficava só na vontade de experimentar... é uma boa opção de trazer dos EUA!!! O maridão tá indo para lá em outubro!!!

    E seu cabelo está cada dia mais maravilhoso!!!

    Eu amo cheirinho gostoso em shampoo, e você falando na mistura de frutas e flores que me eu mais vontade ainda de experimentar!!!

    Beijinhus amada
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angie, o dia que testar vai querer usa-lo sempre! A Tigi tem um cheirinho indiscutível! Pede pra ele trazer pra você, nem que seja um produtinho, você vai amar! Obrigada pelo carinho Angie, te admiro muito! Beijão!

      Excluir
  5. A embalagem é linda, super fashion, mas também não conheço a marca, já li algumas resenhas a respeito e me interessei bastante, porem fica difícil pra comprar né?! Vou ver se conheço alguém que vá viajar, dai eu peço para experimentar!!! Adorei a resenha, fiquei com mais vontade ainda de conhecer!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca, se não tiver cartão internacional pra comprar mais barato não compensa. O melhor mesmo é pedir para alguém trazer pra você. Vai adorar o dia que provar, se vai ver! =))
      Beijos!

      Excluir
  6. Parece ótimo... não conhecia a marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já vi essa marca em vários lugares e todas dizem que é muito boa ^^
    Quando eu puder, vou comprar com certeza ;)
    Um beijão flor

    Blog: camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah coisa linda!!! Amei essa descrição do cheiro, deve ser bem docinho, tô imaginando já! Boa dica amiga, adoro TIGI

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o cheirinho desse é mais suave que os outros sabe?! Mas compensação é muito hidratante, bem diferente de todos os outros que já testamos, coisa boa! Beijão! =))

      Excluir
  9. Oi Cris, sempre que vejo resenha desses produtos fico curiosíssima em saber o cheiro que ele tem....
    Mas já vi que pelas fotos o resultado no seu cabelo foi sensacional, perfeito !
    Adorei !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente o cheiro dos produtos da Tigi é indiscutível amiga! Qualquer produto da marca cheira gostoso rs... quem sabe um dia eu não consiga te enviar alguma coisa heim?! Deixa as coisas melhorarem pra mim tá! Beijão!!! =))

      Excluir
  10. Obrigada Cleidiane!
    Já estou curtindo o seu blog! Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Leal não conhecia a marca, mas parece muito bom né!
    Estão lindas suas madeixas ^~^
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Greice! Visitei seu blog, parabéns pelas suas postagens, adorei as indicações de produtos! Já estou seguindo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A descrição dos produtos me fascinou Cris, e o resultado nos fios ficou incrivel, muito brilho!

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, sou fã da Tigi, entre todos que testei essa linha é a que mais dá brilho, eu amo!
      Beijão!!!

      Excluir
  14. Já amei desde a embalagem, muito linda e rosa hahaha

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso no banheiro fica um charme Mariana kk... a fragrância é deliciosa!

      Beijão!

      Excluir