Pós-Química Home Care E-Cosmetics

Um dos produtos profissionais que eu uso em casa para manter meus fios sempre em dia, é esse kit que comprei num salão próximo da minha casa.

Ele é próprio para manutenção dos fios que tem químicas como progressiva, alisamento, tintura, luzes... enfim, sua composição é rica em colágeno, algas marinhas e aminoácidos de queratina. Ele recupera os fios danificados, combate e previne corte químico, quebra e mantém os fios alinhados e saudáveis.

"Pós-Química Home Care E-Cosmetics: A manutenção Pós-Química Home Care foi desenvolvida para dar continuidade ao tratamento profissional, assegurando cabelos sempre bem tratados. Sua formulação, com matérias-primas naturais de alto poder de reconstrução, deixa os cabelos saudáveis, com movimento e muito brilho".

Produtos E-Cosmetics:

Infelizmente o meu shampoo eu perdi na minha última viagem, não sei o que aconteceu, devo ter deixado cair em algum lugar e por isso não vou apresenta-lo, mas vou comentar sobre o que eu acho dele okay?!.

Pós-Química Home Care E-Cosmetics

Shampoo: Para cabelos sensibilizados pós química, em sua formulação desembaraçante, proporciona emoliência e suavidade aos fios, enriquecida com colágeno, algas marinhas e aminoácidos de queratina. É branco, perolado e lava muito os fios sem ressecar.

Condicionador Reconstrutor:


Desembaraça, hidrata e reconstrói os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos, sem deixá-los com aparência pesada e rígida. Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, passar nos cabelos e deixar agir de 3 a 5 minutos e enxaguar.

Hidratante Reconstrutor:

Reconstrói a Fibra Capilar agredida concedendo resistência e flexibilidade aos fios, evitando assim fios quebradiços. Devolve o brilho e restaura a cutícula fragilizada.

Tem em sua formulação matérias primas naturais com alto poder de reconstrução indicado para cabelos sensibilizados por química. Modo de usar: Após o shampoo e o condicionador passe nos cabelos e deixe de 20 a 30 minutos com touca ou papel alumínio, enxágue e finalize com o Gloss Repair.

Gloss Repair Com Carbocisteína:

Repara os fios quebrados, dando mais força e aparência brilhante. Prepara e protege os seus cabelos para o processo de escova, dando força resistência e melhorando a estrutura interna dos fios. Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade na palma da mão e espalhe nos cabelos e finalize com escova e prancha.

Como eu uso:

Faço assim, eu uso o shampoo duas vezes, passo o condicionador deixo por 5 minutos e enxáguo. Seco os cabelos com uma toalha e passo o Reconstrutor e deixo 30 minutos com touca, retiro e finalizo com o Gloss Repair e escova.

O kit é composto por 4 passos, shampoo, condicionador, reconstrutor (máscara) e o gloss (leave-in). Ao contrário de muitos kits, o reconstrutor é usado após o condicionador. Sim, você usa o shampoo + condicionador + reconstrutor + gloss pra finalizar.

Cada produto contém 300 ml. Um dos melhores kits que já comprei até hoje foi esse. Realmente ele ajuda muito a manter a manutenção do tratamento em casa. Diria que ele é hidratante e reconstrutor, vou explicar...

Pós-Química Home Care E-Cosmetics

Quando uso só o shampoo e o condicionador o cabelo fica super leve, hidratado e muito leve ao toque., pois o shampoo é muito hidratante e não deixa embaraçar os fios, seu pH é 4,0-4,5. Uma vez por semana eu gosto de usar o kit completo para dar mais corpo ao fio (reconstrução), aí sim eu uso todos os produtos.

O Reconstrutor é o mais forte de todos, ele dá peso ao fio, encorpa de tal forma que logo na primeira aplicação você sente seu cabelo mais saudável e brilhoso. Já o Gloss tem que usar só um pouquinho, caso contrário ele pesa nos fios.

O processo não é tão rápido, mas o resultado final é muito bom. Um fato indiscutível desses produtos da marca é o cheiro, que é perfeito, muito cheiroso mesmo, cheirinho de salão de beleza chique sabe?! Rs.. Super indico! O kit custa por volta de R$ 120,00 a R$ 150,00 reais dependendo da região que você mora.
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos!

16 comentários:

  1. Amiga não tinha visto resenha desses produtos e já tinha ouvido falar da marca, gostei muito viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho posts antigos de produtos da marca, mas esse é top para reconstrução amiga, em quase todos os salões daqui tem pra vender. A máscara de hidratação é ótima também, a minha já acabou mas em breve quero comprar outra. Beijão!

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto deve ser bom mesmo.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cris não conheço a marca, mas se você diz que é excelente tenho certeza que é mesmo. Já anotei o nome do kit para uma possível compra. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha, no salão de beleza é o lugar mais fácil de encontrar, se comprar me fale se gostou =))
      Beijão!

      Excluir
  4. estou precisando muito de um kit bom desse, meu cabelo tá super fraco e caindo muiiiiito, mas muiiiiiiiiito mesmo.
    Vou dá um jeitinho de comprar, porque pelo seu post deve valer muito a pena.
    Bjão lindona!!!

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  5. Eu encontro ele em qualquer loja de cabelo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, acho que na internet você não vai encontrar. Antes tinha no Mercado Livre vendendo, mas não tem mais. Te indico a procurar um salão próximo de sua casa ou entrar em contato no site da empresa Site: www.ecosmeticssalon.com.br . Se você comprar vai ter produto para usar durante o ano todo Lilian, o cheiro é muito bom e o produto também! Espero ter ajudado. Beijão!

      Excluir
  6. Parece ser muito bom, mas eu nunca fiz nada com química!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Caroline! Se eu pudesse voltar no tempo também teria meus cabelos naturais rs.. Beijão linda!

      Excluir
  7. Adorei a dica amada!
    To precisando de algo do tipo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de seu blog e já estou seguindo, sempre estarei por aqui:)

    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar Vânia!
      Terei maior prazer em vê-la por aqui mais vezes!
      Beijão!

      Excluir