Olia - Garnier: Nova tintura permanente sem amônia!

Uma das maiores preocupações das mulheres que pintam os cabelos em casa é qual produto usar para manter seus fios mais natural possível, com brilho e saudáveis. E ontem passando pela Lojas Americanas, vi esse novo lançamento e vim contar pra vocês!

Olia Garnier tintura permanente sem amônia

Olia Garnier


Fabricante: A L'Oréal lançou Garnier Olia, a coloração permanente sem amônia concentrada em óleos das flores girassol, camélia, limnanthes alba e flor de maracujá. A intenção da marca é deixar o cabelo hidratado, desbotar menos os fios e ter maior durabilidade.

A tecnologia ODS aumenta o efeito de clareamento, acabando, assim, com a tradicional necessidade da amônia, e o cheiro que a acompanha. Este sistema baseado em óleos também maximiza a coloração no interior da fibra.

  • Energia, Garnier Olia torna mais rápida a emoção de colorir.
  • Respeito, Garnier Olia visivelmente melhora a qualidade do cabelo.
  • Sensorial, Garnier Olia transforma tingir os cabelos em um ritual de beleza.

Olia Garnier tintura permanente sem amônia

Olia Garnier tintura permanente sem amônia


Gostei dessa proposta pois eu sei bem como é ruim pintar os cabelos e sentir aquela sensação horrível de ter o couro cabeludo coçando ou ardendo por conta da amônia. E melhor, os óleos permitem um resultado mais vivo e uniforme, além de ter maior durabilidade, sendo mais resistente ao desbotamento e cobertura dos fios brancos.

Na prática, ela substitui a tarefa da amônia em abrir as escamas do fio para depositar o pigmento dentro da fibra capilar. Isso de uma forma menos agressiva e, segundo o fabricante, tão eficiente quanto as tinturas tradicionais.

Olia Garnier tintura permanente sem amônia

A linha é composta de 24 nuances entre pretos, castanhos, vermelhos, e loiros.

A caixinha contém: Creme revelador, creme colorante, creme de tratamento para brilho, par de luvas e folheto com instruções de uso. Mesmo sem amônia ainda vale fazer o teste de alergia e seguir as instruções do folheto explicativo okay?!

Outra coisa que inovou foi o perfume, ela tem fragrância floral! Bem melhor do que o cheiro fedido da amônia, né meninas?! Como eu não pinto mais meus cabelos não vou poder falar sobre, mas em breve eu trago pra vocês o antes e depois da minha mãezinha que é platinada, (Óh!!!) rs...

O preço sugerido é de R$ 19,90. Site: www.garnier.com.br

10 comentários:

  1. Amiga acho que vou experimentar, adorei a proposta.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Acho que faltava essa proposta no mercado mesmo, acredito que vai vai muito sucesso! Beijão =))

      Excluir
  2. Curiosíssima com essa tintura. Tô louca para alguém testar e resenhar logo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou testar na minha mãe Gi, mas vai demorar um pouquinho porque eu ia pintar os cabelos dela ontem mas ela já tinha comprado a tintura rs.. vamos aguardar alguém postar né?! Beijão!

      Excluir
  3. Gostei e quero muito testar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostaria mt de testar no cabelo da minha mãe,mas ela tem guanidina no cabelo e naum encontrei nada dizendo se pode ou naum!!!vc sabe me dizer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo dela estiver 100% forte pode usar com OX Volume 20. O correto é fazer o teste de mecha antes viu. Beijos!

      Excluir
  5. quero usar no cabelo da minha mãe,mas ela tem guanidina no cabelo e quero saber se eh compativel!!!vc sabe me dizer???

    ResponderExcluir
  6. Fui a unica que tive problemas com a duração do produto? Não que ele tenha saido totalmente mas grande parte está voltando a cor original .Mas também peguei muita chuva e dai fiquei dias com o cabelo enxarcado , não sei bem se isso complica :/

    ResponderExcluir
  7. há 15 anos k. não pintava o cabelo,como estava com imensos cabelos brancos resolvi aplicar 6.3 OLIA adorei o tom,nada agressiva,pois o meu receio era esse mesmo......Adorei de facto...

    ResponderExcluir