Fit Belt Nutricé Para Redução de Gordura Localizada

Emagrecedor termogênico a base de Óleo de Sesame e Cafeína Anidra que potencializa a queima de gordura e reduz a circunferência da cintura Tecnologia americana Gradual Release com liberação controlada dos ativos.

Substâncias termogênicas contidas em certos alimentos têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura.

Como um aliado na redução de medidas, a Nutricé® desenvolveu o Fit Belt, primeiro nutri cosmético para emagrecer ultra concentrado do Brasil, que apresenta uma combinação de Óleo de Sesame e Cafeína Anidra, que juntos estimulam o metabolismo para a queima de gordura e contribuem com a redução da circunferência da cintura.

Fit Belt Nutricé

Fit Belt tem a tecnologia Gradual Release, que age em duas fases de ação, com liberação controlada dos ativos.

Na fase 1, o óleo de sesame com ação rápida que aumenta a oxidação das gorduras, reduz o peso corporal e a circunferência da cintura.

Na fase 2, os beadlets de cafeína microgrânulos, de liberação gradual, mantém o metabolismo acelerado por mais tempo.

“Fundamentalmente existem dois caminhos para o emagrecimento, reduzir a energia ingerida e aumentar o gasto calórico, algumas novidades no controle do peso como, por exemplo, o uso de termogênicos naturais tem sido utilizado como estratégia pelos profissionais de saúde para perda e manutenção de peso”, destaca Leonardo Webhi, gerente de marketing da Integralmédica, empresa detentora da marca Nutricé.

/div>
Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Embalagem com 60 cápsulas, preço sugerido: R$ 99,00.

Fit Belt Nutricé

Nutricé Fit Belt

Fiquei curiosa com a proposta e estou doida pra testar!

E vocês meninas, já conheciam esse produto? Verão está chegando! Rs...

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário