Testei: Sabonete Cremoso Vergel - Pérola e Caviar

Hoje em dia a nova geração de meninas e meninos está mais consciente sobre manter o corpo mais atraente e saudável, mas acaba esquecendo da outra parte, que é os cuidados com a pele, principalmente do rosto.

A correria do dia a dia, poluição, excesso de produtos na pele e até mesmo muita maquiagem faz com que a pele absorva tudo isso e acabe resultando em uma pele cansada, opaca, com poros dilatados e envelhecida.

Sabonete Cremoso Vergel


O primeiro passo para combater isso é bem simples, bata uma limpeza de pele diária com produtos adequados. Eu estou usando uma linha de tratamento específico para o rosto e hoje vou falar sobre esse Sabonete Cremoso da Vergel, que seus produtos são naturais e orgânicos e não agride o organismo. Esse é indicado para para todos os tipos de pele.

Sabonete Cremoso Vergel Pérola e Caviar

Sua composição é de extratos naturais de Pérola Negra, Caviar e Mel Orgânico sem contar com o Extrato de Caviar que é rico em vitaminas, oligominerais, ácidos graxos e antioxidantes que nutrem e hidratam a pele ao mesmo tempo, criando uma textura inigualável de maciez, viço e luminosidade. Vamos entender cada um deles:

  • - Pérola Negra:Rica em Cálcio, a Pérola Negra promove extrema firmeza e tonicidade à pele, compactando a flacidez da cútis que ganha um "lifting" natural e harmonioso. Além disso, a Pérola Negra é famosa pelo seu efeito "porcelana": torna a pele mais clara, uniforme, lisa e firme.
  • - Caviar:Fonte: Nobre de vitaminas, proteínas, ácidos graxos e oligoelementos, o Caviar tem poder nutritivo, hidratante e revigorante. A pele ganha uma textura macia, úmida, toque aveludado e uma luminosidade inigualável.
  • - Mel Orgânico:Ele hidrata, amacia e ao mesmo tempo tem uma leve ação bactericida. Além de ser hidratante, antioxidante e anti-envelhecimento.
Sabonete Cremoso Vergel Pérola e Caviar

A embalagem é chiquérrima! Parece um barrilzinho rs... é gordinho e tem válvula pump com trava para não desperdiçar o produto. Esse dourado na embalagem super valorizou o produto, amei!

Sabonete Cremoso Vergel Pérola e Caviar
Sabonete Cremoso Vergel Pérola e Caviar

Como eu uso: O Sabonete tem cheiro bem suave e sua consistência é bem cremosa e perolado. Uma pequena quantidade dá para higienizar o rosto inteiro. Eu uso sempre pela manhã e a noite, mas se necessário uso também a tarde. Modo de usar: Aplicar sobre a pele úmida, massageando suavemente para formação de espuma. Deixar agir por alguns instantes e depois enxaguar.

Resultados: Tem 3 semanas que estou usando todos os dias 2 vezes por dia (às vezes 3) e já percebi uma melhora significativa na pele. Fotografei uma parte do meu rosto onde tenho manchas de acne.

Na 1ª. foto dá para ver nitidamente a acne com manchas avermelhadas ao seu redor e também poros dilatados e vários cravinhos.

Na 2ª. foto a acne ainda está cicatrizando, mas aquele aspecto de vermelidão, e manchas excessivas sumiram quase tudo. Até a cor da mancha mais escura amenizou. A pele ficou mais clara e viçosa, fora os poros dilatados e cravinhos melhorou muito mesmo. As imagens são reais não tem Photoshop! =))

Sabonete Cremoso Vergel Pérola e Caviar

Ele promove uma limpeza profunda e tem poder de clarear a pele, por isso, logo me interessei em usa-lo certinho pra ver o resultado. Eu ampliei bem a foto pra mostrar de perto o efeito. De longe a pele está bem melhor viu gente, está quase imperceptível.

Estou amando o resultado. Realmente o produto é muito bom, a pele fica muto mais iluminada e hidratada, pronta para receber outros produtos. Por ser orgânico e não ter álcool em sua fórmula, ele só trás benefícios para nossa pele. Esse sabonete tem pH equilibrado e não agride nem resseca como os sabonetes comuns. Recomendo!

Em breve conto sobre o FLUID O2 - Serum e o Pérola & Caviar Serum Facial pra vocês.
Espero que tenham gostado da dica!

Onde encontrar: Vergel Cosméticos

10 comentários:

  1. Amiga não te disse!! Coisa boa na pele, natureba que vale a pena!

    Adorei o teste, assim os resultados são visíveis!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu amiga, o resultado é fantástico, logo na primeira semana já vemos resultados! Muito bom! Beijão!

      Excluir
  2. ótima resenha, da pra ver que deu uma clareada no rosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila clareou e ainda tratou as manhas e acnes, o resultado é muito bom!
      Obrigada por comentar! Beijos!

      Excluir
  3. Quando li que tinha em sua fórmula pérola e caviar, já fiquei interessada. O produto parece ser eficiente, pois a mudança na sua pele é visível. Que sorte a sua em poder experimentar algo tão bom quanto este produto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras pessoas que eu lembrei foi você e a Rô, pois eu sei que vocês adoram essas novidades. Sheilinha, é porque eu ampliei a imagem mas olhando normalmente deu uma grande diferença sabe! Se algum dia testar em conta os resultados! Beijão querida, bom fim de semana! =))

      Excluir
  4. Ótima resenha! Realmente da para ver que a sua pele mudou muito.
    Estou, faz tempo, doida atras de algo bom para clarear a pele.

    Beijos!
    cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, esse é super prático de usar além de limpar vai tratar seu rosto. Que bom que gostou! Super beijo!

      Excluir
  5. Que maravilha Cris!!! Também tenho este problema de acne... afffff

    Super melhorou para você... e é super chique né este sabonete?!

    Adorei a dica!!! Ótima resenha!!!

    Beijinhus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angie, porque isso nos persegue né?! Coisa mais chata! Rs..
      Estou vendo uma melhora significativa a cada dia que passa, produto muito bom, vale a pena!
      Beijão minha flor! =))

      Excluir