Testei: Pérola & Caviar Serum Facial e FLUID O2 - Serum - Vergel

Serum Facil e o Fluid 02 Serum da Vergel.
Infelizmente todos nós envelhecemos e nossa pele se enruga o cabelo se torna branco, os dias se transformam em anos. E com isso vem a nossa preocupação de nos mantermos bonitas mas dentro de um padrão de beleza natural, usando produtos seguros sem correr  futuros riscos.

Pensando nisso, hoje vou mostrar dois produtos fantásticos que estou usando que é Serum Facil e o Fluid 02 Serum da Vergel. A Vergel, é uma empresa nacional especializada no desenvolvimento de cosméticos a base de extratos naturais e orgânicos, até fiz um post sobre um outro produto maravilhoso o Sabonete Cremoso Vergel onde mostro os resultados de sua eficácia na pele

Confira a matéria: Testei, Sabonete Cremoso Vergel

Lembrando que esses dois tratamentos devem ser aplicados com a pele limpa. Tem ótimo rendimento, então na hora da aplicação basta apenas uma gotinha e já conseguimos aplicar no rosto todo.  Conheça um pouco mais sobre cada um deles. 

Pérola & Caviar Sérum Facial


Pérola & Caviar Sérum Facial

Pérola & Caviar Serum Facial Vergel 


contém extratos de Pérola Negra, Caviar e Argan Orgânico. A ação conjunta desses ativos fornece à pele os principais nutrientes essenciais (proteínas, vitaminas, ácidos graxos essenciais e oligoelementos), provenientes de extratos e óleos naturais, biotecnológicos e dipeptídeos miméticos. 

Um dos efeitos que mais me chamou atenção foi na uniformização do tom da pele, pois ele deixa muito natural aumentando a firmeza e tonicidade do tecido. Ele reduz poros dilatados e hidrata sem aumentar a oleosidade. É Indicado para todos os tipos de pele. Com uso desse Serum é possível notar a pele muito mais hidratada, clara, uniforme, linhas de expressão mais suaves e poros fechadinhos.

Modo de usar: Aplicar sobre a pele previamente limpa, com movimentos ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço e colo, espalhando suavemente até total absorção. A Vergel recomenda o uso dos demais itens da linha Pérola & Caviar: Sabonete Cremoso e Loção Tônica, ricos em Pérola Negra, Caviar e extratos orgânicos para complementar e potencializar o tratamento.

Pérola & Caviar Sérum Facial
Os dois tem textura fluida. O Serum Facil é um pouco mais branquinho e homogênio do que o Fluid 02. 

FLUID O2 - Serum Antirrugas e Tensor Imediato


Fluid O2 Serum Antirrugas

O Fluid O2 é um Serum Antirrugas e tensor imediato, enriquecido com substâncias de última geração. A combinação perfeita de LIP O2®, Phycojuvenine® e AMC® (Advanced Moisture Complex).

Esse Serum hidrata intensamente a pele e aumenta energicamente o metabolismo celular, repondo de forma intensa a quantidade de oxigênio necessária para que as células voltem a funcionar como novas. Em poucos minutos após aplicado, a pele já apresenta menor quantidade de rugas, marcas de expressão menos profundas e maior firmeza e viço. 

Sua eficácia tem comprovação clínica. Sua classificação é Serum Antirrugas e Tensor e a explicação da sua tamanha eficácia se deve a combinação perfeita e harmônica de 3 substâncias importantíssimas para nossa pele:

1 - LIP O2® (Lipossomas de Oxigênio): É um dos componentes ativos que favorece o transporte de oxigênio diretamente para as células da pele, atua como um agente umedecedor que envolve e hidrata intensamente a pele possibilitando à mesma manter-se cada vez mais lisa e hidratada.
2 - Phycojuvenine: Protege o DNA da mitocôndria, evitando sua degradação, mantendo seu nível energético, prevenindo o envelhecimento da pele. Quando aplicado em peles envelhecidas, o Phycojuvenine age como um regenerador celular diminuindo os sinais do envelhecimento e revertendo o stress tecidual, devolvendo-lhes a aparência jovem e saudável.
3 - Advanced Moiture Complexo (AMC): Este é um SUPER ativo hidratante, confere excelente performance em: hidratação, umectação, formação de filme, condicionamento e agente de ligação com a água, mantendo-se ativo por até 72 horas. Indicação Para todos os biotipos e fototipos de pele.

Pelo fato de não conter agentes químicos como ácidos, óleos ou álcool, o Fluid O2 pode ser usado tanto de dia como de noite após a limpeza e tonificação da pele e antes do creme diurno ou noturno.

Produto isento de Parabeno e corante artificial. FLUID O2 pode ser utilizado em todos os tipos e biotipos de pele de homens e mulheres a partir de 25 anos. Ele pode ser ainda combinado a outros cremes, filtro solar, maquiagens (sempre isentos de ácidos na composição).

Modo de usar: Aplicar o Fluid O2 pela manhã e pela noite, após a limpeza e tonificação da pele, espalhando o produto em toda a face e massageando suavemente até sua total absorção. Reaplique nas áreas mais necessitadas. Utilize a linha de Bloqueador Solar FPS 30 Vergel para proteger a sua pele diariamente e completar o seu tratamento cosmético.

Resultado: 

Eu testei os produtos durante 3 semanas, hoje está fazendo 1 mês que estou usando. A qualidade das fotos do antes não está muito boa, mas dá para ver direitinho o avanço de rejuvenescimento. As fotos estão sem filtro.

Fluid O2 Serum Antirrugas

Compare de pertinho o antes e o depois...


Posso falar? Vale muito a pena investir em uma pele tratada, com produtos de qualidade, sem correr o risco de usar qualquer produto e acabar resultando em manchas ou alergia. Por se tratar de cosméticos a base de extratos naturais e orgânicos não tem erro na hora de usar. Esses produtos podem ser usados normalmente com o seu filtro solar ou maquiagem. 

Deu para ver nitidamente o quanto as linhas de expressão foram suavizadas até a bolsa abaixo dos olhos melhorou. Minhas olheiras que estavam arroxeadas com machas amenizou bastante.  Uso os dois produtos 2 vezes por dia. Vi melhoras significantes desde da primeira aplicação. Estou amando o tratamento e com certeza indico de olhos fechados! 


Onde encontrar:
Vergel Cosméticos: www.vergel.com.br/ | Loja: http://loja.vergel.com.br/ | Facebook
Preços: Fluid 02: R$ 170,00 e Serum Facial: R$ 100,50,

16 comentários:

  1. AMEI o resultado ! Os produtos parecem muito bons mesmo.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, resenha "baphônica" amiga !
    Fiquei empolgadíssima pelos produtos, mas de fato o que mais me chamou a atenção foi sem dúvida nenhuma o Sérum, embora eu tenha que admitir que o uso de todos os produtos da linha realmente é que dão o resultado mais preciso mesmo.
    O problema é comprar tudo de uma vez, rs....
    O jeito é ir preparando o bolso, néh?
    Mas o resultado são visíveis sim, deu uma esticadinha na região dos olhos, e deixou a região bem mais iluminada, adorei, imagino você !
    Excelente indicação !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, vi muita diferença quando fui montar as fotos do antes e depois nem eu mesma acreditei, sério! O resultado é fantástico super indico os produtos vale muito a pena. Vai comprando aos poucos amiga, mas se quiser dá para parcelar no cartão de crédito viu... dá uma olhadinha no site: http://loja.vergel.com.br/
      Obrigada por comentar flor.. super beijo! =))

      Excluir
  3. Obrigada por visitar meu blog!
    Vim conhecer o seu blog e adorei, já estou seguindo!!!

    Caso possua sorteios no seu blog, vá até o meu, no link “Divulgação de Sorteios”, cadastre seu sorteio que eu divulgo!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha! No momento não tenho sorteios, mas assim que tiver eu te falo viu! Beijão! =))

      Excluir
  4. Cris adorei a resenha, minha mão está coçando para comprar o serum facial. Os componentes desse produto são maravilhosos e com certeza vale o investimento. Quanto a sua pergunta sobre o primer Renew, com este arsenal mega potente disponível em suas mãos não vejo a necessidade de comprá-lo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha é a sua cara! Lembrei muito de você quando fiz essa postagem! Rs... sabia que ia gostar!
      Tá vendo! Essa era minha dúvida, acho que não comprar mesmo não, obrigada pela ajuda! Precisando estou por aqui! Beijão e bom fim de semana! =))

      Excluir
  5. Amiga, nao. Não caiu no conto das perolas, caviar, argan. O maximo que consegue é ocluir e acabar deixando de perder agua.... Sua pela não melhorou nada. As marcas permanecem, os vincos nao diminuiram, talvez mais clara, mas pode ser ate a epoca do ano - use sempre filtro solar, mesmo no inverno. Seu post tá igual ao da Lucy Viana. Sinalize que é um publi post, e ai vc indica que talvez ate tenha go$$$tado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia pelo seu depoimento e sugestões. Cada um tem um ponto de vista e eu respeito todas as opiniões. Se for do seu interesse te envio as imagens originais sem cortes para ser analisadas, te garanto que não tem filtro. Já os resultados na pele pode variar de pessoa para pessoa, nesse caso eu continuo com a minha rotina normalmente. A descrição do produto eu copiei da parte de trás da embalagem, certamente teria que ser a mesma concorda? No caso da Lucy deve ser discutido no post dela, não cabe a mim comentar por aqui. Quanto a sinalização de Publi, deixo claro que não recebi nenhum centavo para divulgar. Obrigada por comentar =))

      Excluir
  6. Por favor, se informe antes de simplesmente copiar rotulos. Po de perola, cogumelos e caviar nao tem efeitos nenhum de transformaçao, sao moleculas tao grandes que ainda bem nao conseguem ultrapassar a barreira dermica, no maximo, pela oclusao, seguram a hidrataçao natural da pele. Isto é basico. Vc, blogueira e nao comerciante, nao pode ficar divulgando inforamçoes copiadas de rotulos, fazendo suas leitoras a crerem em produtos nao eficazes. E ainda caros. Somente se informe antes. Sugiro o Manual Merck ou a SBD, leituras gratuitas com informaçoes serias e de linguagem facil.

    ResponderExcluir
  7. Legal estou sempre procurando novidades.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Toninha, é sempre bom mesmo inovar nosso conhecimento sobre as novidades do momento não é?! Rs.. Beijos e muito obrigada! =))

      Excluir
  8. Cris... que produto maravilhoso, amei, vc sente a diferença na pele de imediato, fora o cheirinho gostoso.... vlw

    ResponderExcluir