Testei: Absolut Repair - Vizeme Cosméticos

Absolut Repair Vizeme
Se tem uma coisa que não abro mão durante a semana é uma boa nutrição nos cabelos. E essa máscara promove a reconstrução capilar, devolvendo brilho e maciez, hidratação profunda aos fios fragilizados.

A linha Absolut Repair repara cabelos danificados e frágeis, deixando-os nutridos da raíz às pontas. Para quem tem cabelos danificados pode conquistar fios saudáveis com naturalidade e brilho. Essa linha busca eliminar os impactos negativos causados por danos diários e reduzir a quebra.

Fórmula da Máscara Absolut Repair

Acetamida Mea e Bio Apis: (mel silvestre, própolis, pólen e geléia real) rico em nutrientes naturais, que hidrata os fios e promove uma intensa reconstrução capilar. Luna Matrix: A exclusiva tecnologia é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.
Absolut Repair Vizeme

Máscara Absolut Repair Vizeme


Essa máscara tem consistência bem grossa e rende muito. A Nutrição dela é pesada, então não é necessário usar muito produto, um pouquinho já é suficiente para enluvar todo cabelo.

Como eu uso: Após lavar meus cabelos com Shampoo eu aplico a Máscara e deixo agir por 20 minutos com touca térmica de isopor, eu gostei mais usando assim, mas fica a seu critério. Sempre que meus cabelos estão muito danificados, ressecados precisando de uma ajuda eu deixo 20 minutinhos, mas ela pode ser usada no banho deixando de 3 a 5 minutinhos. 

Logo que passa os fios ficam tão macios que nem é necessário usar pente para desembaraçar de tão molinho que fica. É bem perfumada, cheirinho uma delícia! Amo de paixão os produtos da marca, e essa máscara ganhou um lugarzinho super especial no meu coração! Ela é ideal para manter os cabelos cheirosos, restaurados, macios e com brilho. Quem tiver a oportunidade de testar não vai se arrepender. Tem bom preço e excelente qualidade, amei! 

Indico usa-la de uma a duas vezes por semana.

Onde encontrar: Vizeme Cométicos | Facebook Twitter | SAC: 45 3054-6872

10 comentários:

  1. Adoro conhecer novos produtos para os cabelos... Não conhecia a marca...Super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse produto! Se testar me fala depois! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor, bom saber que ele é bom, estou usando um da L'Oreal que tbm contém geleia real, estou adorando. Não conhecia esta marca, mais já me deixou querendo testar tbm heheh. Passa lá no blog, tem post novo,boa semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-mimos-da-amiga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei lá gatinha, adorei seu blog =)
      Que bom que gostou, quando testar vem me contar os resultados! Beijão!

      Excluir
  3. Cris você indica cada produto maravilhoso que eu fico doidinha com tanta novidade. Adorei esse creme, será que é fácil de ser encontrado? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, por enquanto eu acho que só tem no Sul, mas qualquer coisa eu te aviso se não for. Beijão!

      Excluir
  4. Adorei a resenha, não conhecia a marca, mas já me interessei. Tudo relacionado a hidratação para os cabelos me interessa, eu faço luzes e meu cabelo precisa de atenção especial!

    Beijos..
    Venham conhecer meu blog!
    cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também não abro mãe de uma hidratação aos finais de semana. Não conhecia essa marca e pelo jeito para ser boa mesmo, vou comprar para testar nos meus cabelos =D

    Beijos

    ResponderExcluir