Coleção inspirada no azulejo português | Olook

 Olook coleção azulejo português  Olá meninas! Hoje tem mais dicas da nossa nossa Assessoria de Marketing! Vamos conhecer a nova coleção da Olook inspirada no azulejo português! A marca online Olook aposta em peças com a estampas mais desejadas do momento.

 Olook coleção azulejo português

A novidade da marca neste mês de agosto são as estampas nas cores azul e branco que estão presentes em blusas acetinadas, calças de algodão, blazer e shorts. As peças combinam entre si e podem ser usados com outras peças para looks que vão do trabalho ao happy hour.

 Olook coleção azulejo português

 Olook coleção azulejo português

Sobre a OLOOK

A Olook, maior marca online de moda do Brasil, oferece experiência única de compra com recomendação de produtos e conteúdo para as mulheres desenvolverem e manifestarem seu estilo em todas as ocasiões.

A Olook acredita que moda é uma ferramenta de expressão para revelar a personalidade de cada pessoa e, seguindo o modelo fastfashion, oferece a melhor relação design/qualidade/preço.

A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora, por ocasião de uso dos produtos ou através dos editoriais de moda. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.

OLOOK: www.olook.com.br | SAC: 2626-3489

Adorei as peças, acho que essa tendência vem com tudo! Bom fim de semana pra todos nós!

4 comentários:

  1. Cris, eu não sou muito ligada em modismos, porque acho que sempre deixa as pessoas com aquele visual parecido sabe, igual à moda passada que era de listras preto e branco, mas essa estampa azulejo português eu gostei, achei bem a cara da primavera mesmo, mas mesmo gostando optaria por uma estampa mais discretinha, pra não ficar muito "cheguey" sabe, adorei as sugestões, mas achei o preço um pouco salgadinho !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas mas não curto muito a estampa sabe?! Tipo.. não curto em mim...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, acho lindo as roupas com estampa de azulejo português, hoje quase cmprei uma nas Lojas Renner, porém achei que as roupas de lá com esta etampa era para pessoas de mais idade, sabe?! Estas da olook estão parecendo bem joviais!!! Estão lindas!!!

    Falei no seu nome na minha postagem de ontem...kkkkk Olha lá!!!

    Beijinhus
    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A estampa de azulejo português está com tudo!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir