Coleção Exclusiva Fellipe Krein traz para sua campanha em 2014 a atriz Giovanna Ewbank

Olá meninas, tudo bem?!

Agora vamos ter duas novas "tags" no blog chamadas: Moda e Internacional, onde irei apresentar novos lançamentos e tendências no mundo da moda do brasil e do mundo. Esses posts serão release recebidos por Assessorias de Marketing do Blog parar vocês.

Espero que curtam as matérias! Acompanhem!



Marca aposta nas referências e diversidades brasileiras para dar o tom nos acessórios da próxima estação.

Para a Campanha em 2014 de verão, Coleção Exclusiva da marca Fellipe Krein traz para sua campanha a atriz Giovanna Ewbanka marca Fellipe Krein buscou inspiração em elementos tipicamente brasileiros, principalmente na exuberância da floresta tropical.

Os tons representados por este universo se apresentam de forma fresca, nas cores predominantes: verde esmeralda, laranja, amarelo, fúcsia e turquesa, aplicadas em estampas originais que representam a coleção.

Uma característica da marca FK é criar uma estampa padrão para cada coleção, aplicada nos forros das bolsas e calçados, que neste verão vai ser um tributo às florestas brasileiras, suas cores e ícones.



Foto: Christian Gaul

As apostas da estação são calçados e bolsas que apresentam recortes vazados a laser, geométricos, em formatos de corais, algas e folhas. Nas sandálias anabelas e meia-pata os destaques são os saltos altos arquitetônicos e personalizados o que conferem atitude. As bolsas em trama da coleção são exclusivamente feitas a mão, o que traz personalidade a peça.

Outros temas também explorados no universo dos "Tesouros Nacionais" são a arquitetura de Oscar Niemeyer com seu futurismo e minimalismo, a arte barroca mineira que traz sua riqueza de detalhes, os recifes de corais de Fernando de Noronha com a diversidade do fundo do mar e a floresta da Tijuca do Rio de Janeiro que apresenta sua natureza exuberante.



Foto: Christian Gaul

A coleção exclusiva traz para sua campanha a atriz global Giovanna Ewbank, que foi fotografada pelas lentes de Christian Gaul com ensaio feito em São Paulo. O styling ficou por conta do experiente Fabio Paiva e o make e hair aos cuidados de Henrique Martins.

Um luxo, não acham?

2 comentários:

  1. Amiga essa garota é linda né? Como ela fica bem nas fotos e o cabelo? Luxo total!

    Beijos

    ResponderExcluir