Passo a passo: Escova Progressiva Amend Supreme Liss

Hoje vamos falar de Escova Progressiva e quem vai dar as dicas pra gente é a Amend! Ela nos enviou um tutorial e vamos conferir agora o passo a passo como é o procedimento da Escova Progressiva Supreme Liss.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

Bora conferir?!

Escova Progressiva Amend


Indicação: Indicado para cabelos, naturais, tingidos, com alisamento, desde que esteja saudavel. Sisteme progressivo na redução de volumes e frizz, com toda a tecnologia profissional.

Principio Ativo: Carbocisteina e supremo de Argan. Sem adição de formol.

Ação: Proporciona efeito liso, reparando danos fibra capilardurante o processo alisamento.

Conteúdo: 01 Shampoo de limpeza profunda 75ml, 01 Emulsão redutora de volume 120ml, 01 Mascara para blindagem do efeito liso 75g, 01 par de luvas descartável e folheto explicativo.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss


A Escova Progressiva Amend Supreme Liss que proporciona efeito liso intenso de longa duração, sem agredir as madeixas. Sua exclusiva fórmula foi desenvolvida com dois ativos inovadores:

A Carbocisteína, que altera temporariamente a estrutura capilar, reduz o volume excessivo e elimina o frizz, combinada com o exclusivo o Supremo de Argan, que oferece alta concentração de nutrientes do Óleo de Argan, preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho, além de promover nutrição imediata e hidratação intensiva.

O efeito liso pode durar até dois meses, aproximadamente. Mas, este tempo varia de acordo com o tipo de cabelo e com a frequência de lavagem e o uso de produtos específicos, que ajudam a prolongar os resultados, como a linha Pós-progressiva Amend Treatment Expertise.

Para melhor resultado a aplicação do procedimento capilar deve ser feita por um cabeleireiro.

Passo a passo Escova Progressiva Amend Supreme Liss


1º Passo – Aplicar o Shampoo Limpeza Profunda nos cabelos molhados e massagear os fios suavemente, enxaguar os cabelos. Repetir a operação.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

2º Passo – Retirar o excesso de água dos cabelos com uma toalha.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

3º Passo – Depois, secar completamente os cabelos com o secador.

4º Passo – Dividir os cabelos secos e desembaraçados em quatro partes, de orelha a orelha, do meio da testa até a nuca e prender com presilhas.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

5º Passo - Em um recipiente, coloque a quantidade necessária de Emulsão Redutora de Volume para a aplicação em todo o cabelo.

Esta emulsão rende até 2 aplicações, dependendo do comprimento e volume dos fios. Aplicar o produto mecha por mecha com o auxílio do pincel, no sentido da raiz para as pontas. É importante garantir a total distribuição do produto por todo o cabelo;

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

6º Passo – Com o produto aplicado nos fios, iniciar o processo de escovação com o secador, a partir das mechas da nuca. Deixar o produto agir por 10 minutos.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

7º Passo – Depois desta etapa, começar o processo de chapinha pelas mechas na região da nuca. Passar a chapinha, no mínimo, cinco vezes em cada mecha. A temperatura ideal para essa operação é de 200° C.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

8º Passo – Após esse processo, aguardar mais dez minutos para enxaguar os cabelos com água morna.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

9º Passo – Aplicar a Máscara para Blindagem do Efeito Liso (esta máscara rende até 10 aplicações, dependendo do comprimento e volume dos fios), no comprimento dos fios e pontas. Evite encostar o produto na raiz e massagear os fios por cinco minutos.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

10º Passo – Enxaguar os cabelos e secar com o secador direcionado para baixo, deslizando os dedos de cima para baixo. Não é preciso utilizar escova.

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

Resultado: Antes e depois

Escova Progressiva Amend Supreme Liss
Escova Progressiva Amend Supreme Liss
Escova Progressiva Amend Supreme Liss

Resultado final, compare!

Escova Progressiva Amend Supreme Liss

Créditos Passo a Passo: Local: Salão Eu Fizz | Coordenadora Técnica da Amend: Neves Cruz | Maquiador e Auxiliar Tcnico: Fábio Siqueira | Fotógrafo: Hélio Norio | Modelo: Aline Rocha

Lembrando que o efeito liso dura dois meses, aproximadamente.

Mas, este tempo pode variar de acordo com o tipo de cabelo e com a frequência de lavagem e o uso de produtos específicos, que ajudam a prolongar os resultados.

Eu adoro os produtos Amend, já testei quase todos os produtos e até hoje não tenho nada a reclamar. Eu adorei o tutorial e o cabelo da modelo, achei que ficou lindo! E vocês o que acharam, gostaram da dica?!

Onde encontrar:


Lojas de cosméticos e lojas online. SAC 0800 019 7473 | Loja | Site

20 comentários:

  1. AMIGA, A CARBOCISTEÍNA,QDO AQUECIDA SE TRANSFORMA EM FORMOL,POR ISSO FICA LISO ASSIM,MAS,MESMO ASSIM,TA LINDO,BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar querida Jac!
      Esse post foi mesmo para mostrar o efeito do produto, mas se você tiver algum questionamento ou dúvida sobre o produto ou fórmula entre em contato com marca e passe um e-mail para Coordenadora Técnica: Neves Cruz.
      Super beijo! =))

      Excluir
    2. Amém posso aplicar essa progressiva de outra maneira?

      Excluir
    3. O correto é seguir conforme a descrição do passo a passo do fabricante.

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal Cris, eu adorei e quero mt renovar a minha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou doida pra fazer de novo Alynne, ganhei um kit acho que dessa vez eu faço! Rs...
      Beijos flor, boa semana pra você!

      Excluir
  3. Nossa, amei, ficou lindo! já usei algumas coisas da Amend, adorei esse aí e quero testar! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele, eu sou fã da marca também, tem bom preço e qualidade!
      Beijos!

      Excluir
  4. olá boa tarde comprei o produto e pede para uma profissional aplicar pela primeira vez,no inicio ele ficou perfeito,lisisssimo e amei,mais da segunda semana em diante meu cabelo começou a quebrar,a frente de era grande está pequena,está a cada dia mais ressecado,comprei pós progressiva porém ele está a cada dia pior,não sei o que fazer,me ajudem!

    ResponderExcluir
  5. Esse blog só posta coisas boas a respeito da marca,não mostra a real realidade do produto que tem resultados até bons,mais em alguns casos ruins,me poupem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace Kelly,
      Obrigada por comentar!
      Desculpe por não ter adicionado seu comentário antes, meu blog estava em reforma e não estava conseguindo adicionar novos comentários já fazia dois dias.

      Mas enfim, Grace, eu nunca testei essa progressiva, tudo que eu testo eu tiro fotos e comento sobre os produtos e mostrando antes e depois, se você acompanha o blog sabe que é verdade isso. Mas infelizmente eu nunca testei essa progressiva, é como te falei, somente a marca é responsável por qualquer dano no seu cabelo, sua profissional deveria saber se podia ou não usar o produto no seu cabelo não eu. Como você vê eu coloquei abaixo da postagem "Post enviado pela assessoria sem fins lucrativos. " significa que eu não testei entende? Mas quero deixar claro que você pode contar comigo para o que precisar, só que na questão do produto infelizmente só no 0800 da marca ou enviando pelo contato que te passei mesmo. Espero que dê tudo certo, me mantenha informada okay?! Beijão!

      Excluir
  6. Vou usar esse produto na minha cliente.Mas antes farei teste de mecha é claro.

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha filhona usamos esse produto. Nossos cabelos ficaram show. É mister salientar que tem produtos que reagem de forma inesperada quando o cabelo já passou por outras químicas. Creio que seja o caso da consumidora Crace Kelly.

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha filhona usamos esse produto e os nossos cabelos ficaram shows! Tem cabelo que já recebeu outras químicas e, com a aplicação deste, o resultado não sai como esperado. Deve ser o caso de Grace.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre uso a progressiva dá AMEND eu amo, minha filha tbem e fica LINDOOOO Demaissssssss. Aplico em casa uma na outra sempre respeitando o tempo certo de cada produto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito importante Adriana, fazer o teste de mecha é essencial também!

      Beijos!

      Excluir
  10. Este produto pode ser aplicado em criancas de 12 anos pq algus podem e é a 1× q vou usa por isso da pergunta!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosy,

      A Anvisa "aconselha " a só serem usadas químicas a partir dos 12 anos.... mas vai do bom senso de cada um. Eu acho que 12 anos é muito novinha ainda para usar química.

      Beijos!

      Excluir