Máscara The Colossal Super Filme e Lápis The Colossal Kajal Maybelline

Máscara The Colossal Super Filme
Pode ser que algumas de vocês já saibam da novidade, mas para quem ainda não viu, se liga no recadinho! Acredito que a maioria aqui curte a marca Maybelline né?! Eu sou uma que já testei vários produtos da marca, e até hoje nunca me decepcionei.

Máscara The Colossal Super Filme e Lápis


Pois bem, a pouco tempo a marca lançou dois novos produtos para os olhos que já está dando o que falar, que é Lápis Kajal The Colossal e a Máscara The Colossal Super Filme. Eu tenho e recomendo a The Colossal a prova d'água,  pois ela não sai nem com reza brava kk.. Agora essa que lançou tem a proposta de sair com água quente, me parece ser bem boa heim! 

Máscara The Colossal Super Filme

Lápis The Colossal Kajal

Garante 6 horas de intensidade Colossal para seus olhos. Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas. Um lápis kajal que dá linhas arrojadas, brilho acetinado e desliza suavemente. Consiga olhos perfeitamente esfumados!

Máscara The Colossal Super Filme

Fórmula enriquecida com Colágeno + 24h de vomume sem borrar. Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna.

Onde Encontrar:
Lápis na Sepha por R$ 21,99 (aqui)
Ou no site Debby Shop por R$ 52,80 nos dois produtos (aqui)

Posso falar? Eu quero os dois pra ontem! Rs! 
Alguém aí já tem os produtos? Me conta! 

8 comentários:

  1. Estou louca para comprar esses dois itens!!!
    Devem ser perfeitos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, achei hoje nas Lojas Americanas, mas o Lápis já tinha acabado acredita?
      O povo fala que está sem dinheiro, mas vive comprando coisas kk..
      Beijão querida!

      Excluir
  2. Aí Cris agora que vou conseguir ter a Colossal, saí o lápis...ô vida kkkkkk! Mas espero ter ele também! vou procurar quando tiver grana nas americanas .Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! Sério que é a primeira? Mas óh, eu fui comprar a minha a pouco tempo também rs... fui ontem nas Lojas Americanas e só encontrei a máscara, mas em breve deve chegar em todas as lojas! Super beijo!!!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada pela máscara The Colossal imagino o efeito que essa máscara deve deixar, estou louca para testar. Vou ver se encontro por aqui. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha nas Lojas Americanas tem! Depois que comprar me conta!
      Beijão!

      Excluir
  4. Amiga só uso essa mascara pra sair, sério! É a top das top, amo muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você já comprou essa? Eu só tenho a The Colossal prova d'água só uso pra sair também, porque é muito difícil de sair rs.. mas essa sai com água quente né? Me conta depois o que achou! Estou curiosa! Beijão!

      Excluir