Carteira Chique - Eu Amo Acessórios!

Olá todo mundo!

Faz um tempão que não mostro unhas da semana aqui no Blog, não é mesmo!? Então hoje eu preparei umas fotos bem lindonas para inspirar nas esmaltações de vocês! O esmalte é Carteira Chique da Nova coleção da Colorama Eu Amo Acessórios.

Carteira Chique Colorama

A cor é um vermelho bem escuro mas dependendo da luz ele fica meio "vermelho amarronzado" quase um vinho e na luz do dia ele fica super vermelho com fundo meio rosa escuro, não tem como descrever, ele é lindo, e é esse que estou usando hoje.

Acompanhe as fotos!

Carteira Chique Colorama
Abafa! Esquece o anel de sempre, eu não tiro ele dos dedos rs.. 

Assim é a cor dele no interior de casa na luz natural. Ele fica mais escuro mais puxado pro vinho. As outras fotos eu tirei todas na luz do dia sem flash. Usei duas camadas e não usei Top Coat. 

Carteira Chique ColoramaCarteira Chique Colorama
Carteira Chique Colorama

Estou muito feliz com minhas unhas crescidinhas, gostaria que elas ficassem assim e não quebrassem mais, mas não tem jeito ela cresce até ficar gigante e puxa fiasco bem na pontinha depois, afee... que ódio rs.. Mas eu continuo usando o Restaurador de Unhas que já indiquei aqui no blog, ele é um ótimo fortalecedor e ajuda no crescimento também, eu não abro mão dele. 

Tirei muitas fotos lindas, aproveitei uma "brechinha" (desse tempo louco de muito frio), o tempo resolveu abrir por alguns minutos e dar o ar da graça com um pouquinho de sol, uns 20 minutos mais ou menos rs.. aí aproveitei pra tirar as fotos.  Imagens na luz do dia é outra coisa né!? 

Gostaram meninas? Eu amei! 
Beijos meus amores!

11 comentários:

  1. Lindo lindo lindooo! Amo cores fortes! super apaixonei, e certamente logo logo comprarei um pra mim!! #loucaporesmalteees!
    Bjokas linda!

    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o mais bonito da coleção Juscelia, acho que vai gostar também!
      Obrigada pela visita, amei! Beijos!

      Excluir
  2. Esta cor é realmente linda!!!
    As foto ficaram lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, isso é um elogio para mim, porque suas unhas são perfeitas, super indico o seu blog!
      Muito obrigada! Beijão!

      Excluir
  3. amiga as fotos ficaram lindíssimas! Só a cor que não uso muito, tô no azul e roxo agora! kkkkkkkk

    Beijos
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga... mas gosto é assim mesmo, as vezes é fase gostar de cores diferentes mesmo rs..
      Beijão e boa semana! =))

      Excluir
  4. achei lindo Cris, estava louca para ver essa coleção "na real" e essa cor é maravilhosa pra que gosta de vermelhos fechados.
    beijos linda, boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas! o esmalte é lindo, apesar que não uso vermelho nas unhas, mas também Cris com uma unha pequena e que vive quebrando e tem um formato feio, ninguém merece né? a sua é compridinha e a minha é arredondada! Eu ganhei em uma caixinha de uma amiga um esmalte vermelho da Impala, mas veio escrito transparente...achei tão estranho...bom deixa aqui, um dia alguém vai usar ele kkkk! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahhh amiga, fala assim não! Olha quando eu tinha unhas pequenas eu lixava bem direitinho e pintava e me fazia de rica kkk... tenta talvez acostuma depois!
      Eu não gosto de esmalte transparente não me sinto bem, a não ser que seja um branquinho tradicional rs... Super beijoooo!

      Excluir
  6. Linda cor, e tuas unhas também sao preciosas!
    Bom fds, beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir