Schwarzkopf Professional - BC Fibre Force

Schwarzkopf BC Fibre Force


A Schwarzkopf Professional em março/2013 lançou essa nova gama de produtos chamada BC Fibre Force, agora venho informar que os produtos já estão a venda!

Infelizmente não vi ainda no Brasil, mas no Ebay e nas lojas de produtos importados já é possível encomendar. Pela descrição acredito que vai uma nova revolução para recuperar os cabelos danificados. Veja a apresentação abaixo.

Schwarzkopf BC Fibre Force


Schwarzkopf BC Fibre ForceO novo tratamento revitaliza o cabelo extremamente danificado, fortalecendo-o e revitalizando-o para maior nível de força e energia. Após a aplicação os resultados são aparentes entre quatro a dez semanas.

Pela primeira vez, o inovador Complexo com Queratinas Micronizadas Idênticas às do Cabelo, penetra profundamente na estrutura do cabelo enfraquecido cimentando o Complexo Celular da Membrana, para unificar os elementos da estrutura capilar responsáveis por um cabelo forte e resistente. 

Os resultados deste tratamento intensivo são 100% mais força e uma redução de até 95% na quebra do cabelo.

Schwarzkopf BC Fibre Force
- Cimenta o Complexo Celular da Membrana, tornando o cabelo mais forte e resistente.
- Repara profundamente os cabelos tratados quimicamente e expostos a agressões externas.
- Reabastece intensivamente os cabelos extremamente danificados, dando-lhes uma nova força, resistência e vitalidade.
- Restaura os cabelos a partir de dentro, dando ao cabelo enfraquecido uma nova força e vitalidade.BC Fibre Force da Schwarzkopf introduz uma nova dimensão na reparação do cabelo, retornando até o cabelo mais erodido ao seu nível ideal de força e resistência. 

Schwarzkopf BC Fibre Force

Descrição - BC Fibre Force


BC Fibre Force Shampoo - Limpa suavemente os cabelos extremamente danificados e restaura-os a partir de dentro. A fórmula reforça a fibra capilar interna para reforçar toda a estrutura do cabelo. pH 4,5 - 5.0

BC Fibre Force Rinse Out Conditioner - Desembaraça os cabelos extremamente danificados e restaura-os a partir do interior. A fórmula penetra profundamente no cabelo para regenerar o cabelo enfraquecido e dar-lhe uma nova força e vitalidade. pH 3.0 - 4.0

BC Fibre Force Spray Conditioner - Desembaraça os cabelos extremamente danificados. A sua fórmula penetra profundamente na fibra interna do cabelo e fortalece todo o cabelo para um aspeto de cabelo renascido e forte. Não sobrecarrega o cabelo, fórmula livre de silicone. pH 4.0 - 5.0

BC Fibre Force Fortifier Treatment - Reforça intensamente a estrutura do cabelo extremamente danificado. O interior da fibra do cabelo é fortalecida e a superfície do cabelo é selada. Para um cabelo com uma nova força, resistência e elasticidade. Aplicação: Aplicar em cabelo seco com toalha, e aguardar entre 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente. pH 3.0 - 4.0

BC Fibre Force Keratin Infusion - É um tratamento de beleza exclusivo em mono-porções para o cabelo danificado, enfraquecido e excessivamente sujeito a tratamentos químicos. Use uma vez por semana, durante 4 semanas para os casos de emergência e antes de um tratamento químico. pH 3.5 - 4.5

Onde encontrar: 
No Ebay e outras lojas Internacionais de cosméticos importados. Maiores informações no Site.

Fiquei super empolgada pra testar essa linha, parece ser uma coisa de louco né! Na verdade eu tenho muitos produtos reconstrutores, mas se eu ganhasse essa linha de produtos eu ia amar! Rs...

6 comentários:

  1. Oi, Cris! Esse produto deve ser bom, hein!? Já vi outras linhas da marca, vou dar uma procurada. Quem sabe eu acho, né?

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Então, ainda não chegou por aqui, mas nesses sites de importados já tem pra vender. Acredito que mês que vem chega! Beijão!

      Excluir
  2. Que legal, parece ser maravilhoso Cris, precisa ver como será o preço, prefiro esperar e chegar por aqui. Beijos! desculpa pelo sumiço, mas tive crise de enxaqueca, mas sempre que der estou por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, vai chegar o olho da cara aqui, tenha certeza disso! Nos sites internacionais com frete grátis onde compro os meus produtos está com um precinho até bom, mas comprar por aqui já não sei se vai ser muito barato não!
      Muito obrigada pelo carinho querida amiga, eu também estou passando por doenças na família, isso não é nada fácil. Melhoras com sua enxaqueca, eu também tenho e sei o quanto é horrível! Fique bem flor! Beijão!

      Excluir
  3. Amo essa marca, acho os produtos de ótima qualidade!!
    Ainda ñ provei esses, mas parecem ser muito bons!!
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ainda não chegou no Brasil flor, mas acredito que vai ser ótimo mesmo igual todos os outros produtos da marca.
      Mil beijos e obrigada pelo carinho =))

      Excluir