Finalizador Bio Extratus Botica - Camomila

Finalizador Bio Extratus Botica - Camomila

Uns dias atrás eu mostrei pra vocês os novos lançamentos da Bio Extratus, onde apresentei os produtos para Cabelos Claros, Escuros, Quebradiços e Oleosos.

Uma característica desses novos produtos é que a linha é composta por combinação de Extratos Naturais, e é livre de parabenos, corantes e petroquímicos, super importante para os cuidados dos cabelos. Leia também: Lançamento: Bio Extratus: Nova Linha Botica (clique aqui)

Finalizador Bio Extratus


Confesso que eu queria ter comprado a linha completa, mas como estava com pouca grana no dia, acabei comprando só o Leave-in para testar. Esse Leave-in  é para Cabelos Claros de Camomila - que associa a energia vegetal do Tutano de Bamboo com a ação suavizante e nutritiva da Camomila, em uma fórmula antifrizz.

Ele Hidrata, reduz o volume e protege os fios da ação do sol, vento e poluição. Enriquecido com com Óleo de Oliva, confere força, flexibilidade e luminosidade aos cabelos claros ou com mechas.

Finalizador Bio Extratus Botica - Camomila

Resenha Finalizador Camomila Bio Extratus


Tem um pouco mais de um mês que estou usando e posso afirmar que adorei o produto. Meu cabelo ficou bem comportado, levinho, brilhoso e muito, mas muito cheiroso com eles. Uma qualidade desse produto que eu mais gostei foi o cheiro marcante.

Não é doce, mas não é enjoativo é cheirinho bem delícia mesmo rs..  Ele tem filtro solar e protetor térmico, para mim foi uma grande ajuda pois eu seco meus cabelos na maioria das vezes que lavo. 

Como eu uso: Lavo meus cabelos com shampoo e condicionador para uso diário, seco um pouco os fios e espalho uma pequena quantidade nas mãos o produto, e aplico no comprimento dando enfase as pontas. E seco com secador. Às vezes eu deixo secar naturalmente e fica lindo, com ondas bem naturais  e sem frizz. 

Linha Botica Camomila

Esse produto possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

Finalizador Bio Extratus Botica - Camomila

A Assessoria da Bio Extratus me informou que o Shampoo da linha possui Sulfatos, mas eu acho assim, a empresa investiu em ótimos produtos com excelente qualidade oferecendo vários extratos naturais, portanto garanto a você que a qualidade oferecida ainda é bem maior  que pensamos relativamente falando.

Quem gosta de produtos leves, com bons princípios ativos, pode investir nessa linha de produtos sem medo. Lógico que não desisti da ideia de comprar os outros produtos rs... a Bio Extratus esta de parabéns pelos produtos e pelas embalagens, o designer, as cores, enfim... #amei #querotodos!

Preço e onde encontrar: 

R$ 16,60. Disponível nas lojas de cosméticos mais próximo de sua cidade. Contatos: Site | Onde Encontrar | Facebook 

Alguém aí já conhece essa nova linha de produtos? 

14 comentários:

  1. Oi, Cris! Talvez um pouco de Camomila, acalmente os meus cabelos rebeldes rs! Adorei os produtos. Se eu encontrar, testo.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Foi tagueada no meu blog.
    Se estiver interessada em responder por favor clique: http://shine-glamour.blogspot.co.uk/2013/06/tag-de-verao-summer-is-no-bummer.html

    E deixe comentário a referir que respondei para eu poder vir ver também :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Chris!!!
    E já estou curiosíssima com esse cheirinho aí!
    Esse vai pra minha wish list hehe ;)
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor gostei dos produtinhos eu estou usando o tonico anti-queda da bio extratus....achei muito bom ....eu recomendo ....vou experimentar esses beijus!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei lendo boas resenhas desse tônico, deve ser muito bom mesmo! Vou testar qualquer hora!
      Obrigada pela dica, beijão!!!

      Excluir
  5. Amiga eu senti o cheiro dessa linha no lançamento na feira de beleza, e achei todos incríveis, parece que fica no cabelo por muito tempo;

    Boa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy amiga... eu amei o cheiro dessa linha, ele deixa bem cheiroso sim, mas depois de algumas horas o cheiro fica fraquinho e suave. Obrigada por comentar! Beijão! =))

      Excluir
  6. Adorei a dica!
    Não conhecia...
    BJo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Esse é um lançamento da marca, mas todos os produtos são ótimos!
      Beijão linda!

      Excluir
  7. Que coisa linda! Parece ser ótimo esse finalizador. Meus fios grossos, lisos e super volumosos iriam amar. Sem falar no brilho, né? Bio Extratus é tudo de bom. Pena que ele deve proteger bastante do sol também, e eu iria adorar usar esse produto com camomila pra dar uma clareada natural nos fios.
    Beijinhosss, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom Mari! A Bio Extratus é livre de parabenos, corantes e petroquímicos, super importante para os cuidados dos cabelos. Vale a pena o investimento!
      Beijão gatona, boa semana pra você!

      Excluir